CAPÍTULO♤10

7 2 3
                                    

___ Você estava bem apertada.

___ estou grávida.

___ Tá explicado. Tive 2 filho te entendo.

Me aproximo da pia pra lavar
as mãos.

___ Eu te vi a exposição de quadro
da yamile Cros.

___ É. Nunca fui muito fã de arte mais quis da uma olhada.

___ Aquelas 4 arte que você tava olhando não parecia dela. Eu gosto muito de seus quadro e entendo de arte pra conhecer.

Ela se vai.

ok.

Retoco o batom e voltou
pra peça.

[]

___ Sabia que era aquele.

Digo ao lado do meu marido no carro depois de acertar quem roubou.

___ Minha investigadora esperta.

Noto que acabamos de chegar em uma casa rústica de dois andares com piscina enorme e cercada de natureza. Lohan puxa minha boca pra sua com a mão atrás do meu pescoço.

___ Senta em mim mulher.
Rebola no meu pau, tô com uma vontade de você.

Ele diz entre beijo e mordidinhas nos meus lábios e leva minha mão até seu pau duro e pronto. Me afasto.

___ Amor eu preciso fazer xixi.

___ Ai meu Deus.

____ Não perdi o fogo! Depois sento em você e faço tudo.

Saímos do carro e abriu a porta mais não tive tempo de admirar nada apenas segui pro banheiro do quarto. Depois de fazer xixi aproveitei o sabonete e que tinha um roupão limpo pra me lavar e sair do banheiro vestido ele. Mais meu marido não tava na cama.

Que droga! Lohan não tá doido me atiçar e deixar na vontade.

Desço as escadas e depois uma procura encontro ele só de boxe na varanda observando a vista. Abro o roupão e me aproximo puxando um dos seus braços e ele cai no sofá. Me sento no seu colo e beijo seus lábios.

___ Ainda está duro meu marido?. ___ - roço minha intimidade em seu pau duro na boxe enquanto fico cada vez mais molhada.

___ Até parece que vou te deixar
gozar assim.

Jogo o roupão de lado e tiro a boxe de Lohan enquanto lambuzo seu pau com os lábios. Me sento nele de frente e me movimento. Meu homem se levanta e chupa meus seios enquanto me movimento.

___ Será que o bebê está bem?.

Lohan me encara.

___ está ótimo.

Digo com um gemido e aponho as mãos no sofá cama me movimento e Lohan faz o mesmo indo com vontade.

___ esse seu fogo...

Junto nossos corpos beijando seus lábios enquanto ainda sento com vontade. Depois de chegarmos ao clímax na varanda formos tomar banho e só aconteceu uns beijo por que ainda vamos jantar.

Isso significa que amanhã terá
um matinal😏 e olha que meu tesão pela manhã é fuego.

Depois do banho Lohan puxou duas malas do canto e isso explica o sumiço dele lá na casa dos meus pais e roupas minha. Acabei vestido uma blusa dele sem manga e uma calcinha. Ele vestiu apenas uma boxe.

___ Moh me espera no Jardim dos fundos que eu já levo nosso jantar.

___ ok.

Dou um selinho nele e pegou meu celular indo até lá. Vejo um lindo Jardim e uma mesa de 4 lugares embaixo da árvore com uma luz branca. Me sento e fico esperando meu marido e meu celular vibra na mão e ligo.

Luan pediu um tempo
pra Taty.

Recebo a mensagem da Maitê e ligo pro grupo que está nos 3 e ambas atende.

___ Que história é essa do Luan te pedi um tempo eu achei que estava tudo bem entre vocês?.

___ Estava indo Callya, mais esse casamento assim.

___ Se vocês se gosta o que
importa Taty. Mesmo sendo um acordo o amor não veio no pacote mais aconteceu. Luan é bonito e eu notei que está mesmo gostando de você.

Maitê:
___ Eu falei a mesma coisa.

___ se o problema é o casamento casem de novo só que no religioso.

____ A gente tirou um tempinho pra pensar aí depois decidir.

Conversamos mais um pouco mais o Lohan tava vindo com a comida e acabei desligando.

____ Aconteceu algo amor?.

Diz colocando prato, talheres e uma vasilha na mesa.

____ Taty e Luan deram um
tempo. Alguma reflexão?.

____ Bom... o tempo. Um pouco de separação pôde trazer a saudade, esclarecimento, colocar confusões em ordem. Está um casamento deve ser visto muito além de só colocar uma aliança e dizer aceito. A propósito meu lançamento do livro é depois de amanhã.

___ Finalmente vou saber o que Lohan Dean escreveu. Psicólogo, escritor, paramédico, pai e marido.

___ Tem um pouco de tudo é tipo um guia de vida. Onde você aprende com tudo que acontece.

Ele busca o resto das coisas e nos servir o jantar.

●●●●●

ATÉ O PRÓXIMO <3

Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora