CAPÍTULO♤11

7 2 5
                                    

Dia seguinte....
________
LOHAN
DEAN
________/

Eu e minha esposa estamos tomando café aqui no Jardim e eu vou amar dá essas escapadas pra cá com ela, por isso comprei essa casa.

Encaro ela tomando seu suco e noto o bico dos seus seios duro na minha blusa que ela ainda usa.

Essa mulher vai me
agarrar. Aposto!.

Esse bico duro e apenas uma transa ontem por que íamos jantar e mesmo na cama dormimos agarrado e ela nada. Noto que terminamos então chamo ela pra gente leva as coisas pra depois dá uma volta que tenho uma surpresa.

Assim formos levar e guardamos as sobras e a louça suja botamos na pia. Callya senta no balcão ao lado e encaro seus olhos, depois começo lavar as coisas.

E ela nada.

Porra! Será que é eu que tou querendo.

Sinto sua mão toca minhas
costa.

Ahh tá vendo.

Me aproximo mais pro seu lado e sua boca beija meu ombro e morde um pouco. Suas mãos passa meu abdômen indo até minha boxe e uma de suas mãos trás meu pau duro já pra fora da boxe. Minha esposa desce do balcão e fica atrás de mim tocando e beijando meu corpo.

Começo lavar os copo já perdendo a concentração. Sua mão faz movimentos no meu pau e mordo os lábios ao sentir isso e seus beijo atrás do meu pescoço.

Ohh.

Ela passa pra frente e olha nos olhos antes de ir beijando meu queixo, pescoço, peitoral, abdômen e vai indo pra baixo.

Arfo ansioso por sua boca no meu pau e ela só passa a lingua na cabecinha inchada e guarda meu pau indo sentar no balcão.

Ah maldita. Faz meu corpo fever e meu tesão fica lá cima pra se afastar. Ah Não Callya!.

Molho ela com a água de
propósito.

___ Desculpa amor.

Ela me olha e tira camisa me aproximo do seu corpo molhado pela camisa ser fina. Desligo a água e ponho as mãos pra trás após enxugar no pano seco e começo beijando e passando a potinha da língua em suas coxa, vou até sua intimidade e sigo subindo e perto dos seus lábios passo a lingua neles e dou um sorrisinho satisfeito vendo o desejo em seus olhos. Vou pra me afastar e sou puxado pra dentro das suas pernas.

___ Tenho pratos pra lavar esposa.

___ E estou com desejo de grávida. Desejo de você.

Seus lábios agarra os meus com as mãos indo tirar minha boxe enquanto meu pau salta pra fora. Puxo suas pernas e consigo tirar sua calcinha. Deixo minha boxe junto com a calcinha e blusa dela em qualquer canto e minha esposa desce do balcão e vira de costas para mim se empinado e passo o pau na abertura antes de entrar. Ponho a boca no seu ouvido e mandou vê enquanto gememos e ela aponha uma mão no balcão e outra na parede. Levo minha outra mão apertando seus seios.

___ A gente vai acabar fazendo trigêmeos.

Digo sem fôlego e ela dá um sorrisinho. Seguro sua cintura com as duas mãos indo mais e mais forte sentindo sua entrada se tornar pequena e mais húmida.

___ Goza pra mim mulher.

Mordo a ponta da sua orelha e tiro meu pau rápido virando ela de frente e penetro novamente com minha esposa encostada no balcão e não preciso muitos movimentos pra desfrutarmos do prazer sentindo as pernas bambas e ainda sobre o efeito dos espasmos.

《Ponho as mãos no olho da Callya enquanto levo ela até perto do lago. Tiro e diante dela está jet ski preto.

Minha mulher sempre quis da
uma volta.

___ Nãooo.

___ sim amor.

___ Eu levo.

Ela sobe e liga e vou trás ensinando enquanto a água cai sobre nós e damos um passeio. Toco seu ventre e beijo seu rosto.

___ Daqui uns meses vai ser
nós três.

___ sim meu marido! Ou nós 4.

Ri

___ pôde ser também a gente tá trasando bastante.

___ Como eu posso não gosta desse pau gostoso, Entrando e saindo eu fico louca.

___ E eu fico louco com
você mulher. Perco o controle.

___ Que bom.

Dou um sorrisinho enquanto continuamos aproveitando. Depois voltamos para almoçar e a tarde fizemos um piquenique e foi um dia incrível.

[]

A noite voltando para casa com ela
ao meu lado cansada e dormindo no carro. Fico doido pra temos outros momentos assim tranquilo e quente.

Agora é realidade e a correria pro lançamento do livro amanhã.

●●●●●

ATÉ SEGUNDA <3

Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora