Pov Emma:
Vice-presidente: Depois que a informação sobre esse caso chegou até minha equipe eu pedi que eles investigassem você, precisava saber se você era realmente boa, queria saber se posso confiar em você.
E.s: O que você está querendo dizer Senhor?
Vice-presidente: Indo direto ao ponto, quero que você venha trabalhar diretamente comigo. Quero que investigue o caso da nossa sede.
Anna: No departamento Matriz? Mas fica do outro lado do país!
Vice-presidente: Sim. -Afirmou e estendeu a mão em minha direção- E então? Vamos? Nós temos tantos planos para você.....
Eu estava sem reação, minha mente vagou por um breve momento. Nova York, havia ido lá poucas vezes, a maioria delas apenas para visitar meu tio James. Me imaginar morando lá era uma grande novidade, eu não tinha amigos por perto, nem minha família estaria lá para me apoiar. Fora que a equipe também seria diferente da que estou acostumada, por outro lado, seria bom me desafogar desse caos em que me encontro, meu pai vai assumir seu cargo novamente então eu voltaria ao meu antigo cargo, se eu fosse para NY seria promovida e aumentaria minha experiencia. Já não converso com minha mãe, terminei tudo com Regina então não tinha nada a perder. Anna me olhava tentando decifrar o que eu faria, encarei o senhor em minha frente e respirei fundo.
Vice-presidente: Você pode pensar por um tempo, ficarei na cidade durante 4 dias.
E.s: Eu agradeço imensamente, assim que tomar minha decisão irei te informar.
Finalmente meu plantão havia terminado, o dia foi cheio, eu só queria entrar na minha banheira e descansar um pouco. Assim que cheguei dei uma olhada rápida na cozinha a procura de algo para comer, e enquanto a banheira enchia fiz um lanche rápido. Quando finalmente meu corpo entrou em contato com a água morna senti todos os meus músculos se relaxarem, dei um bocejo que expressava todo o sono que me atingia e me acomodei mais um pouco na banheira.
Depois de um curto cochilo na água eu enxaguei meu corpo no chuveiro e fui logo me deitar, amanhã tentaria lidar com meus problemas, hoje eu merecia uma noite tranquila de sono.
Ao abrir os olhos pude ver a claridade invadir meu quarto através da janela, bocejei e me aconcheguei em meu travesseiro o abraçando. Queria poder ficar na cama até mais tarde hoje, meu corpo parecia implorar para que eu desistisse de meus compromissos e me fundisse ao colchão. Olhei ao meu redor e não encontrei meu celular, estava tão cansada na noite passada que nem me lembrei de o colocar para carregar, me levantei indo direto para o banheiro para fazer minha higiene matinal. Após vestir meu uniforme fui até a cozinha e encontrei meu celular em cima da bancada, tentei liga-lo porém o mesmo se encontrava com a bateria zerada, coloquei meu carregador na bolsa e decidi carregar no trabalho. Fiz o trajeto até o café da vovó em completo silêncio, meu humor não estava dos melhores para ficar ouvindo música e muito menos rádio. Eu precisava colocar meus pensamentos no lugar, tinha uma decisão importante para tomar, tão importante que sentia meu estomago embrulhar. Talvez nem fosse uma boa ideia tomar café da manhã, iria pedir apenas meu achocolatado e aguardaria até o almoço para fazer de fato uma refeição.
Adentrei o estabelecimento e estava lotado, normalmente tinham apenas umas cinco pessoas quando eu chegava, olhei em minha volta e não tinha lugar para me sentar, bufei insatisfeita e aguardei na fila. Quando chegou minha vez vovó me olhou surpresa, e já foi logo anotando o meu achocolatado.
Maria: Não achei que te veria hoje menina, ainda mais esse horário.
E.s: Eu sei que andei um pouco sumida, mas minha rotina voltou ao normal. -'Por enquanto'' pensei- Mas em questão do horário, estou no horário normal, parece que o povo resolveu acordar mais cedo hoje. -Falei e olhei em volta, o ambiente cheio-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reféns do Desejo
FanfictionRegina Mills é Capo da Máfia Allirrap, a mais perigosa da América. Faz de tudo o que for preciso para conquistar o que deseja. Queen Blood como é chamada é dona de um coração de gelo e deixa terror e sangue por todos os lugares onde passa. Por outro...