Onde foi que deu errado

19 2 0
                                    

Pov Regina:

Isso não podia estar acontecendo, eu fiz tudo certo, como eles conseguiram me pegar? Durante todo o trajeto eu fui recalculando cada passo que havia dado e não havia como me pegarem, Gideon havia substituído todas as imagens daquele curto tempo e ninguém me viu durante o percurso até o quarto de Gold. Respirei fundo, tinha que ter uma explicação, eu precisava ter acesso ao meu arquivo e as filmagens. Robin me ajudou a descer da viatura e me guiou até uma sala de interrogatório, Já havia passado na frente do departamento, porém nunca quis entrar, preferia esperar Emma do lado de fora. Agora eu não tinha escolha, olhei pela sala onde me deixaram, as paredes eram cinzas e não havia nada além da mesa onde eu estava algemada, quatro cadeiras e um espelho de frente para mim. Swan entrou me encarando com um olhar de tristeza e decepção, abaixei a cabeça e esperei ela começar a falar, eu não poderia perder todo o treinamento que tive, mesmo que fosse Emma em minha frente, nesse momento eu não poderia ceder, não poderia abrir minha boca.

E.s: Você prefere que eu chame outra pessoa para seu depoimento? -Se aproximou e se sentou na cadeira a minha frente- Vou encarar isso como um ''Não''. -Suspirou- Você entende por que esta aqui Regina?

Levantei o olhar e a observei, cada detalhe de seu rosto e sua postura, ela não estava confortável ali. Seu rosto parecia cansado, provavelmente estava acontecendo alguma coisa que tirava seu sono, ela parecia ter ganhado um pouco de peso, o que não era normal, já que quando ela não estava em casa nem no trabalho estava sempre na academia. O cabelo estava desajeitado, o que eu nunca tinha visto acontecer, Emma estava diferente, não conseguia a reconhecer mais.

E.s: Estivemos investigando o recente assassinato no Hospital Memorial Grey'sloan. Testemunhas a viram saindo do quarto de nossa vítima Robert Carlyle Gold, gostaria de se explicar? -Emma me encarava impacientemente- Não vai falar nada?

R.m: Quero minha advogada.

E.s: É claro que quer...

Swan bufou e revirou os olhos, se levantou e saiu logo em seguida. Sozinha naquela sala eu torcia para Daniel e Fiona saberem o que aconteceu e me tirarem daqui. Não sei dizer quando tempo se passou, mas eu estava com muita fome quando finalmente Emma entrou acompanhada de Úrsula e Robin, minha advogado se sentou ao meu lado, a loira se sentou em minha frente e Hood ficou em pé atrás de Swan.

E.s: Como você pediu Mills, sua advogada.

R.m: Quero novos agentes, temos relações interpessoais aqui.

Emma respirou fundo e se levantou brava, fazendo sua cadeira tombar para trás e deixando o barulho alto ecoar pela sala. A vi sair e ser seguida por Robin que apenas me olhou durante todo o tempo, conseguindo ganhar tempo comecei a falar com Úrsula.

R.m: Você conseguiu acesso ao meu arquivo?

Úrsula: Sim, a testemunha era uma enfermeira, ela disse ter esbarrado em você no caminho para um quarto ao lado do de Gold.

R.m: Isso é impossível, não tinha ninguém ao quarto ao lado.

Úrsula: Como assim? Ela afirma que foi buscar o paciente e depois a câmera mostra ela andando com ele pelo corredor.

Isso era péssimo, eu não me lembrava dessa enfermeira, muito menos de ter alguém no quarto ao lado. Gideon havia me dito que o caminho estava livre, se tivesse alguém ali ele teria me avisado e a única que tinha por perto Daniel estava distraindo ela. Fechei os olhos tentando me concentrar.

Úrsula: Regina, vou tentar conversar com eles, você é réu primário, terão que deixar você responder em liberdade.

R.m: Preciso sair daqui o mais rápido possível, isso tudo não faz sentido.

Reféns do Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora