POV Regina:
**Chamada on**
[R.m] Oi?
[Fiona] Regina? Tudo bem? Você tá chorando?
[R.m] Aonde você tá? Preciso de você. -Falei com a voz embargada-
[Fiona] Estou na A2, vim conferir como estava a produção.
[R.m] Archie ainda está ai?
[Fiona] Sim, mas já está indo embora. O que aconteceu?
[R.m] Estou indo te encontrar, quando chegar a gente conversa.
[Fiona] Pode liberar o Archie ou quer conversar com ele também?
[R.m] Pode libera-lo, daqui a pouco chego ai.
**Chamada off**
Enxuguei as lagrimas que insistiram em cair e dei partida no carro, já estava tarde então por não ter transito não demoraria chegar. Depois de alguns minutos na estrada estacionei meu carro na vaga destinada a mim e entrei, logo na entrada encontrei com Graham deixando o local.
R.m: Não sabia que estava aqui.
Graham: Tinha um encontro com Fiona mas como sempre você liga atrapalhando tudo.
R.m: Não é bem assim, vocês podem namorar no tempo livre de vocês!
Graham: Tempo livre? Que tempo livre? Você incomoda o tempo todo, são 9 da noite Mills, vai ficar com sua namorada e deixa a gente curtir a vida também. Eu tô cansado da Fiona me dar perdido toda que vez que você liga!
Fiona: Graham! Olha como você fala com ela, não esquece que ela é sua chefe!
Graham: Eu tô pouco me fudendo se ela é minha chefe ou não, nós não temos vida, precisamos ficar 24 horas disponíveis pra você Regina, cansei disso! Tô fora! -Falou irritado-
Senti a raiva tomar conta do meu corpo e o soco foi certeiro, quando senti seu sangue escorrer por meus dedos dei um sorriso era disso que eu precisava, sangue escorrendo pelas mãos. Quando estava com Emma dei uma diminuída na violência, ela conseguiu entrar na minha cabeça, mas agora estou livre, livre para fazer o que sou apaixonada, matar.
Fiona: Precisava disso Regina? -Falou se aproximando de Graham e olhando seu nariz sangrando-
R.m: Obvio! Em que momento ficou tão fácil sair da Allirrap? Quero que se lembrem, só sai daqui quem eu quiser que saia, fora isso, só sai morto!
Fiona: Mas você disse que as coisas tinham mudado.
R.m: Eu estava cega, voltei a ser quem eu era e nunca deveria ter deixado de ser, Queen Blood.
Gideon: O que aconteceu aqui? -Se aproximou surpreso-
Graham: Essa louca me deu um soco!
R.m: Sorte sua que não foi um tiro -Revirei os olhos- por que esta aqui Gideon?
Fiona: Ele me ligou pouco depois de você e disse que precisava conversar com nós duas, então chamei ele.
R.m: Então vamos entrar, aproveite e coloque um gelo no nariz Graham. -Entramos e nos ajeitamos na sala- Desembucha Gideon.
Gideon: Tenho novas informações sobre Gold, vocês não imaginam o que está por vir.
R.m: E como você descobriu isso?
-Gideon olhou para os lados exitando responder e ergui a sobrancelha esperando uma resposta-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reféns do Desejo
FanfictionRegina Mills é Capo da Máfia Allirrap, a mais perigosa da América. Faz de tudo o que for preciso para conquistar o que deseja. Queen Blood como é chamada é dona de um coração de gelo e deixa terror e sangue por todos os lugares onde passa. Por outro...