Exagerado

30 2 0
                                    

Pov Emma:

Abraçada com Regina eu percebi que poderia estar passando por tudo de novo, depois de acabar meu relacionamento pensando que não poderia perder mais nada a vida vem e me prega uma peça. Quando Elsa me deu a noticia eu não quis acreditar, achei que fosse uma brincadeira de mau gosto, mas agora vendo ele na minha frente só consigo me sentir impotente. Meu pai estava entubado e possivelmente teria que tirar um pulmão devido a perfuração da bala, meu celular não parava de receber mensagens dos agentes querendo noticias de como ele estava, mas só poderia dizer sua situação depois da cirurgia. Respirei fundo e encarei Regina, ela não precisava estar aqui, não tinha mais obrigações comigo.

E.s: Você deve estar cansada, não precisa ficar aqui comigo.

R.m: Emm, eu faço qualquer coisa por você, sei que não está sendo fácil lidar com tudo isso mas ter companhia pode ajudar um pouco.

E.s: Eu não acredito que fizeram isso com ele, não entendo o que aconteceu, Anna disse que ele estava parado no sinal, veio um homem de capuz, se apoiou no vidro do carro como se estivesse conversando com ele e saiu normalmente segundos depois. Quando o sinal abriu o carro não se moveu e os outros motoristas saíram para ver o que tinha acontecido e ele estava caído de lado. Quem seria tão frio ao ponto de fazer isso Gina?

R.m: Não podemos entender a cabeça das pessoas Emm, mas sua equipe já deve estar atrás dele e te garanto que vão conseguir pega-lo.

E.s: Acho a prisão muito pouco pra quem fez isso, deveria ser torturado. -Levantei meu olhar para ela que me encarava de forma piedosa- Você faz isso muito bem, vamos caçar ele e torturar nós duas! Depois deixamos em algum lugar que minha equipe ache ele e o leve para a prisão.

R.m: Você perdeu o juízo?

E.s: Não é como se você ligasse, já está acostumada a fazer isso.

R.m: Estou, mas você não.

E.s: Olha como esse cara deixou meu pai, eu queria deixar ele da mesma forma.

A enfermeira entrou no quarto cortando nosso assunto, ela deixou me despedir dele e em seguida o levou para o bloco cirúrgico. Regina me chamou para sentar na cama do acompanhante e prontamente fui, encostei em seu ombro e a mesma iniciou um cafuné em meu cabelo. Tinha que admitir, a presença dela era reconfortante. Saber que poderia contar com ela a qualquer momento me deixava aliviada, não me sentia sozinha, ela estava ali comigo, como sempre esteve desde que nos conhecemos. De relance pude ver que ela estava conversando com Fiona, fiquei curiosa para saber do que se tratava, me lembrei da noite passada quando Regina e eu nos beijamos e logo em seguida fui embora a deixando com Fiona. Será que aconteceu algo entre elas? Será que Fiona realmente conseguiu o que queria e Regina cedeu? Ela poderia estar aqui por dó de mim, e agora tem que dar satisfação para essa mulherzinha.. Comecei a ficar estressada e me levantei abruptamente assustando Regina.

R.m: O que aconteceu?

E.s: Nada.

R.m: Eu te conheço Emma, o que está acontecendo? Fica aqui comigo.

E.s: Só estou preocupada com meu pai.

R.m: Eu sei que deve estar passando várias coisas na sua cabeça, mas você tem uma boa equipe, vão conseguir pegar quem fez isso e ele vai pagar.

E.s: Você tem razão, vão pegar ele. -Ouvi o celular de Regina apitar, sinalizando uma nova mensagem- Com quem você tanto conversa afinal?

R.m: Só estou resolvendo umas coisas, mas se quiser eu desligo.

Reféns do Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora