Pov Emma:
Acordei com uma claridade batendo no meu rosto e demorei uns segundos pra recordar tudo o que tinha acontecido na noite anterior, passei a mão pela cama mas estava vazia.
"Aonde será que ela esta?"
Abri meus olhos devagar para acostumar com a claridade e vi Regina encolhida no sofá, me espreguicei e caminhei em silêncio até ela. Me abaixei e passei a mão pelo seu ombro descoberto.
E.s: Gina... Acorda. -Sussurrei e fiquei alisando seu ombro mas nada dela acordar- Gina já tá de manhã, acorda. -Ela continuava dormindo então sentei em cima dela e dei um beijo na bochecha, ela estava começando a acordar então dei do outro lado- Bom dia dorminhoca.
R.m: Se eu fingir que tô dormindo vou ganhar um na boca?
—Fez um biquinho fofo—E.s: Não precisa fingir. -Dei um selinho nela- Vamos levantar, o dia está lindo lá fora e podemos fazer várias coisas.
R.m: Você sempre acorda animada assim?
—Abriu os olhos e me olhou sorrindo—E.s: Só quando eu tô doente que não.
"Ela é tão linda acordando, queria ter uma beleza assim"
Vem Gina, vamos levantar e aproveitar o dia.
—Saí de cima dela e puxei pela mão—R.m: Calma, eu preciso ir ao banheiro e me arrumar. Não vou sair assim.
E.s: Assim como? Você tá linda.
R.m: Tô com bafo, cabelo bagunçado e de camisola. Preciso mudar isso e você precisa mudar seu conceito de linda.
E.s: Então tá bom né.
Vi ela entrar no banheiro com uma nécessaire e fui arrumar a cama, quando acabei coloquei um short jeans e um cropped preto, amarrei meu cabelo e passei um perfume. Quando estava guardando as coisas que usei Regina saiu do banheiro em meio muita fumaça.
E.s: O banheiro vira uma sauna e você esqueceu de avisar?
R.m: Engraçadinha, eu gosto de tomar banho quente quando acordo.
E.s: Não sei como não fica em carne viva com essa água quente. -Olhei para ela que estava embrulhada na toalha enfrente ao guarda roupa- Vou sair para você se vestir.
R.m: Pode ficar se quiser, não ligo de trocar de roupa na sua frente. -Disse e deixou a toalha cair ficando nua, o guarda roupa tinha um espelho então pude ver absolutamente tudo até ela abrir a porta e atrapalhar minha visão- Pode ver e tocar mais tarde se quiser. -Deu uma risada baixa-
E.s: É... Vo... Você vai colocar um biquíni? -Perguntei vendo ela pegar a parte de cima do biquíni-
R.m: Sim, pode amarrar pra mim por favor?
E.s: Claro... -Me aproximei e toquei suas costas lentamente, ela se arrepiou e desci minha mão até seu cóccix. A virei rapidamente e a beijei com voracidade, a parte de cima do biquíni que estava segurando caiu e fomos caminhando até a cama. Ela me deitou ficando por cima e apertei seus seios entre o beijo e ela soltou um gemido baixo. Ia tirar o cropped que estava usando mas fomos interrompidas por batidas na porta.
Zelena: Sis, Emma, estão acordadas? Estamos esperando vocês pro café tem horas.
R.m: Eu estava no banho Zel, já vamos descer.
Zelena: Okay, mas não demorem.
Ouvimos ela saindo e Regina saiu de cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reféns do Desejo
ФанфикRegina Mills é Capo da Máfia Allirrap, a mais perigosa da América. Faz de tudo o que for preciso para conquistar o que deseja. Queen Blood como é chamada é dona de um coração de gelo e deixa terror e sangue por todos os lugares onde passa. Por outro...