Pov Regina:
Hoje completa 4 semanas desde o acidente do Killian, as coisas não estão sendo fáceis. Não tenho ido a empresa e tudo está ficando nas costas da Fiona, Emma parou seu trabalho e não sai de casa mais, faz tempo desde que vi Henry pela última vez e nem tenho ficado em minha casa mais. Estava deitada na cama ao lado de Emma tomando coragem pra levantar e preparar algo para comermos, não queria que hoje fosse mais um dia rotineiro. Eu levanto, faço café da manhã, como sozinha e trago pra Emma, depois lavo a louça, começo a preparar o almoço, sirvo, lavo a louça novamente e passo o dia deitada esperando Emma ter alguma reação, conversar sobre algo, brigar sobre algo, mas nunca acontece nada e ela apenas fica lá... Fica encarando o teto do quarto sem dizer nenhuma palavra. Desde o acidente ela esta diferente porém depois da morte de Killian a situação tem piorado, nós duas nos afastamos e ela parece me culpar por algo e estar me odiando. Quero um dia diferente hoje, quero mudar isso tudo, quero minha Emma de volta. Olhei para o lado e lá estava ela... Olhando para o teto sem falar nada, sem demonstrar nada, suspirei e me levantei. Peguei meu celular na cabeceira da cama e fui para a cozinha.
**Chat on**
[R.m] Rubs?
Oq vc acha de vir pra casa da Emma hoje?
Chamar algumas amigas e fazer alguma coisa pra distrair.[Ruby] Acho uma ótima ideia, a Emma precisa sair dessa fossa mesmo.
Eu e David estamos ficando preocupados.[R.m] Então vamos tentar animar ela hoje a noite, vou mandar mensagem para o restante do pessoal.
[Ruby] O que precisa levar?
[R.m] Trás algumas bebidas, vou pedir pizza e alguns salgados.
[Ruby] Tá bom, te vejo mais tarde.
[R.m] Ok.
**Chat off**
Liguei uma música no YouTube e comecei a arrumar a casa para receber todos a noite, estava ajeitando a sala quando vi Emma aparecer com uma cara de confusão.
E.s: Achei que estaria preparando o café da manhã.
R.m: Tem café na cafeteira e pão no armário, se quiser.
-Falei e continuei levantando os móveis para varrer-E.s: Não gosto de café, você sabe que bebo apenas chocolate quente.
R.m: Sei, mas agora estou ocupada. O leite tá na geladeira, o chocolate em pó no armário junto com o amido de milho e o creme de leite. -Vi ela ela fechar a cara e se virar para ir até a cozinha- Ah... Emma?
E.s: Oi?
-Ela se virou pra mim-R.m: A canela tá no meio dos temperos.
Ela suspirou e seguiu para cozinha, começamos o dia bem. Sorri com o pensamento e continuei arrumando as coisas. Enquanto Emma tomava seu café da manhã fui para o quarto e abri as janelas, arrumei nossa cama e catei algumas coisas que estavam pelo chão. Fui para o closet e dobrei as roupas de Emma que estavam jogadas e organizei seus calçados, estava indo arrumar minha parte do closet quando fui interrompida por ela.
E.s: O que você pensa que tá fazendo?
R.m: Dando uma limpeza nessa casa, por que?
E.s: Eu não pedi que fizesse isso.
R.m: Nem precisa, não gosto de viver na bagunça.
E.s: Mas não precisa viver aqui, na verdade eu nem te chamei pra ficar. Você simplesmente veio e se acomodou.
R.m: O que? Emma, eu tô aqui por você! Pra cuidar de você.
E.s: Não preciso de cuidados e por favor, não mexe nas minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reféns do Desejo
FanficRegina Mills é Capo da Máfia Allirrap, a mais perigosa da América. Faz de tudo o que for preciso para conquistar o que deseja. Queen Blood como é chamada é dona de um coração de gelo e deixa terror e sangue por todos os lugares onde passa. Por outro...