Pov Emma:
Acordei sentindo uma dor forte na parte frontal da cabeça, abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade e quando tentei movimentar minhas mãos percebi que estavam amarradas. Olhei em volta e observei o ambiente, parecia ser um galpão abandonado.
Eu estava sentada numa cadeira no meio do galpão com as mãos e os pés amarrados, olhei em volta e não tinha ninguém então comecei a tentar soltar minhas mãos. Tentei gritar mas minha boca estava coberta por um pano, logo, não adiantaria muito, enquanto mexia minhas mãos esperando que conseguisse afrouxar as cordas me debati e fiz força contra a cadeira com os pés tentando me livrar das amarras, porém isso só fez com que a cadeira tombasse para o lado me fazendo cair. Quando atingi o chão a cadeira se quebrou então desamarrei meus pés e tirei o pano que cobria minha boca, com auxílio da mesma afrouxei o nó da corda em minha mão e consegui me libertar. Procurei por algo que poderia ser usado como arma mas não achei absolutamente nada, ouvi algumas vozes vindas do lado de fora e parei ao lado da porta, assim que abriram um homem alto entrou e em seguida quando o outro passou pela entrada pulei em suas costas e comecei a enforca-lo por trás. Quando ele estava perdendo pulso senti algo me atingir no pescoço e minha visão começou a ficar embaçada e em poucos segundos não conseguia ver mais nada e sentia como se minha alma tivesse saído do meu corpo.
____________________________________
Pov Regina:
Faltava pouco tempo para completar 24 horas que Emma desapareceu, ela nunca foi de sumir assim, pelo menos não desde que conheço ela. O FBI está atrás dela e atrás de mim também, porém como principal suspeita do seu desaparecimento. Gideon acabou de sair daqui, vimos pela câmera de segurança do meu prédio que ela saiu e esperou um tempo do lado de fora até que apareceu um carro, eles conversaram por alguns segundos e ela entrou no banco do carona. Isso me faz pensar que ela provavelmente conhecia o motorista pois não entraria no carro de um estranho no meio da noite. Depois que Gideon saiu para comprar comida liguei a Televisão e comecei a assistir as últimas notícias sobre o caso da Swan, estava sendo muito útil ela ser do FBI agora, seu desaparecimento estava sendo anunciado em todas as emissoras e sempre que tinham uma informação nova divulgavam. O que juntando com as informações que minha equipe tinha logo me fariam encontra-la, pelo menos é isso que eu espero que aconteça.
*Chat on*
Fiona: Gideon me mandou o endereço do dono do carro que a Emma entrou, conversei com ele mas infelizmente ele me mostrou um boletim de ocorrência. Esse carro foi roubado sábado a noite e encontrado hoje de manhã queimado perto do Volunteer Park.
R.m: Vou pedir ao Gideon que assista as filmagens do parque para ver quem abandonou o carro e colocou fogo.
R.m: Como estão as coisas na empresa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reféns do Desejo
FanfictionRegina Mills é Capo da Máfia Allirrap, a mais perigosa da América. Faz de tudo o que for preciso para conquistar o que deseja. Queen Blood como é chamada é dona de um coração de gelo e deixa terror e sangue por todos os lugares onde passa. Por outro...