Porque Eu Te Amo

56 2 1
                                    

Pov Emma:

Depois que Regina me convenceu a ficar em casa saiu com Fiona para procurar Gold, quando Killian percebeu que ambas saíram me chamou para conversar.

Killian: Está acontecendo alguma coisa?

E.s: Um cara sumiu, mas elas vão achar ele.

Killian: Você tá com uma cara péssima, é só isso que aconteceu?

E.s: Sinto falta da minha mãe, desde que comecei a sair com a Regina ela simplesmente parou de falar comigo. Me sinto como se nunca tivesse existido pra ela.

Killian: Seu pai não tenta conversar com ela?

E.s: Sim, sempre. Ele me disse que os dois brigam todos os dias e isso tá cansando ele, acho que meus pais vão acabar se divorciando e se meu pai descobre com o que a Regina está envolvida provavelmente vou perder ele também.

Killian: Tem muita coisa em jogo entre vocês duas né? Seus pais, sua carreira e até mesmo sua segurança. -Falou enquanto contava nos dedos os motivos-

E.s: Sempre que começava um namoro eu já pensava no casamento, mas com a Regina nem isso eu consigo! Ela jamais vai largar a máfia e eu não posso me casar com uma mafiosa Kill.

Killian: Eu te conheço a bastante tempo Emm e sei o quanto você ama seu trabalho, mas conheço a Rê tem um tempo também e ela é apaixonada no que faz. Porém vocês duas se amam também, não é errado ter duas coisas que ama.

E.s: Eu sei que não é errado, mas imagina se um dia eu recebo uma ordem de prisão pra ela? Eu ficaria entre a cruz e a espada, como teria coragem de prender minha própria esposa?

Killian: Eu entendo mona, mas deve ser difícil pra ela também. Imagina ter que confiar na pessoa que pode te prender a qualquer minuto?

E.s: Eu sei Kill, por isso eu pensei em terminar.

Killian: Vocês são meu casal preferido, não queria que acabasse assim.

E.s: Eu amo ela, a gente se conheceu a pouco tempo mas ela me conquistou de uma forma que ninguém nunca conseguiu antes.

Killian: Mas....

E.s: Mas ela não vai abrir mão do cargo dela e nem eu do meu, não dá pra construir uma relação assim. Ela seria muito mais feliz se ficasse com a Fiona que entende ela e tá sempre a ajudando, ou até mesmo a Kristin que é louca por ela. -Killian ajeitou sua postura e arqueou a sobrancelha- Tem também essazinha aí, como é mesmo o nome dela? Pa... Pe...

Killian: Piper.

E.s: Essa mesmo, ela já chegou achando que tem intimidade.

Killian: Então é por isso que você tá surtando?

E.s: Eu não tô surtando.
-Revirei os olhos-

Killian: Zelena disse que quando vocês chegaram você tava emburrada e por isso foi dormir, quando a Rê chegou você ficou toda felizinha e agora que ela saiu com a Fiona você tá emburrada de novo. Não sabia que você era ciumenta, você nunca foi assim comigo nem com August.

Reféns do Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora