Micaela dormia tranquilamente, como não dormia a dias, a cama era enorme e macia, ela se mexeu um pouco sentindo algo tocar seu cabelo lhe acariciando, estava com tanto sono que nem ligou muito pra isso, mais abriu os olhos de uma vez ao sentir uma mão passar por cima da sua cintura e algo se ajeitar atrás dela. Micaela virou rápido e viu Taehyung olhando pra ela com um sorriso fechado. Ela empurrou o homem com toda força que tinha e saiu da cama as pressas.
- FICA LONGE DE MIM. - gritou pegando o abajur que estava no criado mudo.
- Calma, ficar calma. - Taehyung ficou de joelhos sobre a cama com a mãos levantada.
- Co-como você entrou aqui? - a garota estava com tanto medo que gaguejou, segurava um abajur acima da cabeça, pronta para jogar nele.
Taehyung não entendeu uma palavra mas teve uma ideia, pegou seu celular no bolso da calça, digitou algumas palavras e mostrou pra ela. Micaela apertou um pouco os olhos na tentativa de enxergar e viu uma mensagem traduzida, estava no tradutor.
" Eu tenho as chaves da porta" a garota arregalou os olhos e se afastou mais ainda.
- Sai daqui, agora, se não.. - ela levantou mais ainda o abajur.
- Calma, eu não vou te machucar.
Taehyung ficou com as mãos levantadas e se moveu devagar até sair da cama. Tentou se aproximar, mais Micaela jogou o abajur. Taehyung desviou na hora
- SAI DAQUI. - gritou apavorada ao ver ele se aproximar dela. A garota jogava tudo que vi pela frente.
- Para com isso, eu não vou fazer nada com você. - ele continua se desviando.
Como não tinha mais nada para jogar nele, Micaela pegou o travesseiro e começou a bater no homem.
- Sai daqui seu tarado!
- Aii.. você. Tem. Muita. Força. pra pouco tamanho. - falou pausadamente a cada batida com o travesseiro. - Para com isso. MICAELA! - exclamou.
Taehyung segurou o travesseiro e puxou das mãos da garota, se aproximou dela com rapidez, Micaela estava próxima a cama e tentou fugir mais Taehyung foi mais rápido a segurou pela cintura e jogou a garota na cama, subindo nela e aprendendo contra o colchão.
- Me solta, me solta seu maluco. - ela tentou se soltar.
- Fica quieta, para de se mexer. - ele a segurou com mais forca.
O diálogo entre os dois era impossível, já que nenhum entendia o outro.
- Eu não vou te machucar eu só quero falar com você. PARA DE SE MEXER. - Taehyung já estava perdendo a paciência, prendendo as coxas dela entre suas pernas e segurando as mãos da garota acima da cabeça dela.
- HELENA! HELENA! SOCORRO! HELENA.
- Para com isso, não grita.
Mas antes disso, Hoseok estava indo até o quarto de Joanna, ansioso e um tanto nervoso. Hoseok é um homem muito charmoso e um belo conquistador, já teve várias mulheres, mas nunca um relacionamento sério. Suas paixões eram sempre passageiras, não eram exatamente o tipo dele. Não que elas não fossem mulheres bonitas, mas Hoseok queria algo diferente, ele procurava pela mulher dos seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI ~Dark Romance
FanfictionMin Yoongi, é líder da maior organização criminosa da Ásia, conhecida como Irmandade. Um homem como muitos inimigos, e nem faz ideia de que o belo presente que foi dado a ele, na verdade é uma espiã infiltrada. Helena, uma polícia militar que após s...