Na-won levantou a mão na intenção de bater em Helena, mas Yoongi segurou o braço da garota.- Você enlouqueceu? Como se atreve a levantar a mão pra minha mulher?
- Me solta, está me machucando. - puxou seus braço, Na-won massageou o pulso. - Você que enlouqueceu, ou quer ser preso por agredir uma mulher?
- Já chega! - Helena avançou mas Yoongi a impediu.
- Helena, aqui não.
- Sai da frente Yoongi.
Na-won sorriu de lado, ela sabia muito bem que Yoongi não iria deixar a esposa fazer um barraco, até porque ele é um homem influente e tem uma imagem a zelar. A garota resolveu se aproveitar disso e começou a provocar.
- Tá vendo, Helena.... Yoongi ainda se importa, ele sempre foi assim, cuidadoso comigo. - sua voz era suave e sorriu mostrando os dentes.
- Ah sua vadia... - Helena foi pra cima da garota mas Yoongi a impediu novamente. - Me solta Yoongi, me solta, eu vou quebrar a cara dessa garota.
- Para com isso... - Yoongi a segurava pela cintura, enquanto Na-won sorria e jogava beijinhos debochando. - Helena, ignora ela, não vale a pena. vem, vamos sair daqui.
Yoongi segurou a mão de Helena e os dois foram em direção à mesa.
- Vai lá Helena, aproveita bastante, Jajá ele cansa.
Helena parou, Yoongi viu os lindos olhos castanhos ficarem sombrios.
- Helena não...
A mulher foi em direção a garota, Na-won arregalou os olhos e desfez o sorrisinho debochado, Helena agarrou o cabelo da garota pela nuca e arrastou ela até o corredor. As pessoas em volta se afastavam, assustada com a situação.
- Me solta, tire suas mãos de mim.
- Cala a boca sua piranha.
- Helena, por favor, para com isso. - Yoongi vinha logo atrás dela.
- Cala a boca Yoongi! - esbravejou.
Helena chutou a porta do banheiro e jogou a garota pra dentro empurrando-a, Na-won caiu com tudo no chão. Tinha algumas mulheres no banheiro que se assustaram ao ver a confusão.
- CAIAM FORA!
As mulheres saíram de cabeça baixa e com pressa.
- O que você vai fazer? - Yoongi tentou entrar mas Helena o impediu.
- Saí Yoongi. - bateu a porta e trancou. Helena virou bem devagar, Na-won já estava de pé. - Agora é só nós duas.
Yoongi batia na porta, chamando por Helena, mas ela o ignorou. Helena caminhava lentamente até a garota, seus lábios se curvaram em um sorrisinho perverso deixando Na-won assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI ~Dark Romance
FanfictionMin Yoongi, é líder da maior organização criminosa da Ásia, conhecida como Irmandade. Um homem como muitos inimigos, e nem faz ideia de que o belo presente que foi dado a ele, na verdade é uma espiã infiltrada. Helena, uma polícia militar que após s...