Os ânimos na mansão não eram dos mais agradáveis, Helena, Joanna e Micaela estavam ignorando seus maridos, fazendo tratamento de silêncio, punindo-os pela idéia que tiveram. No dia seguinte, elas não conseguiram nem andar, suas peles marcadas, dores pelo corpo sem contar suas partes íntimas que estavam bem sensíveis. Isso só as deixou mais irritadas, mesmo eles terem cuidado delas com toda atenção, fazendo de tudo para agradá-las e talvez diminuir a raiva que elas estavam.Uma semana depois, o tratamento de silêncio ainda continuava, a situação só piorou quando elas pediram para eles dormirem nos outros quartos. Os três irmãos estavam arrependidos, não deviam ter brincado com suas mulheres, ainda mais quando nem todas as regras foram justas com elas.
Já era noite quando os carros luxuosos entraram na propriedade, parando em frente a mansão, os empregados abriram as portas de trás. Yoongi, Hoseok e Taehyung saíram dos carros, ficaram parados olhando para a mansão e suspiraram frustrados, entristecidos e até irritados com eles mesmos. Mas ao verem a porta se abrir e suas lindas mulheres passarem por ela, com o mais lindo sorriso em seus rostos, os três ficaram em choque, não sabiam se ficavam felizes ou preocupados.
-Tae, você chegou. - Micaela desceu correndo a escada na entrada da mansão e pulou no colo de Taehyung, abraçando-o com as pernas e seus braços em volta do pescoço. Taehyung cambaleou um pouco mais se manteve firme, ele nem acreditou no que estava acontecendo. - Sente saudades Tae. - disse manhosa, e deu um selinho nos lábios dele o homem sorriu lindamente, seu coração batia tão rápido que Micaela conseguia sentir.
- Hobi.. meu amor.. - Joanna estava linda com seu vestido branco com estampas delicadas, caminhou graciosa até seu marido, o deixando encantado, o homem abriu um sorriso enorme, abrindo os braços para recebê-la. Abraçou Joanna pela cintura e rodopiou com ela em seus braços. A mulher deu uma risadinha surpresa como ato.
- Minha Deusa! Você está linda, divina! - a colocou no chão e não perdeu tempo em beijá-la, Joanna retribuiu o beijo com muita paixão e desejo.
Yoongi observava Helena se aproximando, a mulher lhe olhava como uma fera pronta para atacar sua presa. Ele não disse nada, apenas encostou no carro deixando ela colar seu corpo com o dele, suas mãos deslizaram para dentro do terno, espalmadas sobre o peito. Helena é bem pequena comparada ao tamanho de seu marido, ela olhava para cima encarando seus lindos olhos felinos enquanto ele observava cada movimento que a mulher fazia.
- O que foi gatinho? Porque está tão quieto? - os dedos ágeis já haviam aberto os botões da camisa social. Helena sorriu ao ver as tatuagens no peito de Yoongi, cuidou logo em beijá-lo, fazendo o homem enrijecer o corpo ao sentir seus lábios molhados no peito. Helena subiu até o pescoço deixando um rastro pelo caminho e mordeu o queixo de Yoongi. O homem já estava de olhos fechados, com seus braços em volta da cintura dela a mantendo ali, presa a ele. Em um movimento rápido, ele virou, prendendo-a contra o carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI ~Dark Romance
FanficMin Yoongi, é líder da maior organização criminosa da Ásia, conhecida como Irmandade. Um homem como muitos inimigos, e nem faz ideia de que o belo presente que foi dado a ele, na verdade é uma espiã infiltrada. Helena, uma polícia militar que após s...