Capítulo 17 | Submissa.

753 64 112
                                    

Joanna olhava o anel no seu dedo anelar, a pedra azul em forma oval, e em sua envolta, pequenas pedras de diamantes, faziam os olhos da garota brilhar com tamanha preciosidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Joanna olhava o anel no seu dedo anelar, a pedra azul em forma oval, e em sua envolta, pequenas pedras de diamantes, faziam os olhos da garota brilhar com tamanha preciosidade. Ela nunca viu algo tão bonito e caro, estava encantada e sorria como uma boba.

- Você gostou do presente? - Hoseok passou a mão na coxa dela, chamando sua atenção.

- Sim meu amor. - olhou para ele. - É lindo!

Hoseok sorriu fechado.

- Eu sei que não foi assim que você planejou, mas não se preocupe, faremos uma festa de casamento. - ele fazia um carinho na bochecha dela.

- Tudo bem, Hobi, só em saber que já estamos casados, eu já estou muito feliz. - ela se aproximou do homem e selou com um beijo.

- Amor, tem algo que eu gostaria de fazer.

- O que é?

Hoseok levantou da cama e foi até o closet, abriu uma gaveta e pegou uma faixa vermelha.

- O que é isso?

- Posso colocar em você? - ele se aproximou dela lentamente, com um sorriso sem jeito não sabia se ela iria aceitar.

- O que vai fazer? Vai me amarrar, se for isso eu quero. - a garota sorriu com malícia e estendeu as mãos, mostrando os pulsos livres para ele.

- Tem certeza, porque depois que eu começar..

- É claro que eu tenho. - falou confiante.

- Ok! Mas isso não é pra amarrar. - sorriu.

Joanna abaixou as mãos, o homem se aproximou da garota e colocou a faixa vermelha sobre os olhos dela e amarrou atrás da cabeça.

- Uhum! Isso é interessante.

- Você acha? - sussurrou próximo ao ouvido dela. - Vai ficar ainda melhor, agora vem comigo.

Hoseok segurou as mãos dela e ajudou a garota a sair da cama.

- Vamos caminhar um pouco, não se preocupe, eu vou te guiar.

O homem caminhou até a porta, guiando Joanna com cuidado, ela não conseguia ver nada, apenas seguia os comandos de Hoseok. Saíram do quarto e caminharam lentamente pelo corredor. Joanna riu baixinho ao ouvir gemidos vindo do quarto ao lado.

- Isso, garota! - sussurrou. Joanna sabia muito bem de quem eram os gemidos.

- O que disse? - Hoseok a olhava curioso, com um sorriso contido.

- Não é nada amor. - disse baixinho.

Caminharam mais um pouco até uma porta no fim do corredor, Hoseok tirou as chaves do bolso e destrancou a porta, girou a maçaneta e entrou no quarto, guiando Joanna para dentro.

AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI  ~Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora