Capítulo 31 | Resgate do gato preto!

516 63 79
                                    

Em frente a uma instalação no meio do nada, Jeon esperava por Helena e Hoseok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em frente a uma instalação no meio do nada, Jeon esperava por Helena e Hoseok. O homem estava escorado na sua moto, com os braços cruzados e a cara amarrada, irritado porque Helena estava atrasada. Um carro entrou no terreno chamando atenção de Jeon. O homem deu alguns passos e o carro parou em frente a ele. Hoseok foi o primeiro que saiu, em seguida Helena.

- Estão atrasados! - bufou irritado.

- Foi mal, mas foi difícil convencer o cara a vir com a agente. - disse Helena se aproximando.

Namjoon saiu do carro com sua mochila nas costas. Jungkook arregalou os olhos ao ver o homem.

- Ta de sacanagem? esse cara? - apontava para o grandão.

- Você disse que tinha que ser um bom, ele é o melhor que temos. - disse Hoseok.

- Por acaso você sabe quem é esse cara Helena? Sabe o que ele fez?

- Sim, eu sei, li a ficha dele.

- Confia nele?

- De olhos fechados, ele ajudou a resgatar a Sófia. Então sim, ele é a nossa melhor opção.

- Olá, eu sou...

- Vou dispensar apresentações já conheço você. - Jungkook deu as costas e foi até a portão do galpão. Namjoon franziu o cenho, achou o garoto mal educado em não cumprimentar os mais velhos.

- Não liga não, ele tem espírito de herói. Pra ele, nós somos os vilões. - Hoseok deu batidinhas no ombro do grandão.

Jungkook empurrou o portão de ferro para o lado, abriu uma caixa embutida na parede e apertou alguns botões, as luzes foram ligadas uma a uma, todas em fileiras, seguindo até o final do galpão. Revelando alguns carros esportivos, e armamento pesado. Logo a frente uma mesa bem grande com uma tela digital, ao lado vários computadores, parecia um tipo de laboratório. Tudo com a mais alta tecnologia e equipamentos de espionagem dos mais avançados.

- Jeon, que lugar é esse? - Helena olhava em volta, maravilhada com o lugar, era bem parecido com as instalações da Irmandade.

- Digamos que é a batcaverna! - sorriu, mostrando seu lindo sorriso de coelho.

- Caramba, eu gostei. - Namjoon se aproximou dos computadores.

- Ok, que tal se irmos logo para o plano. - Hoseok lembrou a todos o motivo de estarem ali.

- Certo!

Jungkook digitou as coordenadas da ilha de Marcos e automaticamente a mesa digital ativou mostrando a localização exata da ilha.

- Que lugar é esse? - perguntou Namjoon, se aproximando dele.

- É a ilha do Marcos.

- Essa é uma ilha particular, está na família Morelli desde dos anos 70. Tem 193 Km de área, montanhosa e coberta por mata. No lado sul, fica a mansão dos horrores. - Jungkook tocou na tela. A imagem se aproximou mais um pouco mostrando a mansão. - A casa é enorme, monitorada 24 horas, com sensores de movimento por toda a propriedade. Todas as portas são trancadas com um painel digital que só abre com um cartão de acesso, no caso a impressão digital.

AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI  ~Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora