6 MESES DEPOIS
Nas janelas da mansão, flocos de neve embaçavam a vista linda da floresta. O pouco que se via eram as árvores que, antes verdes, estavam brancas. De forma avassaladora, o inverno chegou, trazendo a tão temida temperatura a baixo de zero para aquelas garotas que vieram de um país tropical.No calor do seu quarto, Helena contava a Yoongi como era conviver com seu avô, o quanto o velho era rabugento e mau humorado. Ela estava deitada, Yoongi estava entre as pernas dela com o rosto sobre sua barriga, apalpando os seios fartos da sua mulher. Os dois estavam sem roupas, gostavam de dormir assim, sentindo a pele e calor um do outro. Já fazia alguns minutos que tinham acordado, e estavam com preguiça de levantar. Enquanto Helena tagarelava, Yoongi deixava vários beijinhos na sua pele, e às vezes gargalhava ouvindo as histórias que ela contava.
- Amor, já está bem tarde, você não vai trabalhar hoje?
- Vou sim, mas não vou para a empresa, vou trabalhar no escritório.
- Ah!
- Porque? Não quer que eu fique em casa?
- O que? Não, não é isso. - a mulher riu anasalado. - Só achei que iria pra empresa só isso.
Yoongi espremeu os olhos, a olhando desconfiado.
- O que? Porque está me olhando desse jeito?
- Não é nada. - ergueu seu corpo e subiu para cima deitando sobre ela. - Você está tão linda hoje, você sempre está linda mas hoje está diferente, está com um brilho nos olhos. É impressão minha ou seus seios estão maiores? - enfiou a cara entre os seios dela e mordia levemente.
- Seu bobo, não estão maiores, coisas nenhuma, Você que está vendo coisa. Eu estou como todos os dias.
- Não está mesmo. - tocou os lábios dela em um beijo leve e suave. - Meu diamante, Eu ... Eu.... - apoiou a cabeça no peito dela escondendo seu rosto. Ele ficou envergonhado por ainda não poder dizer que a ama. - Me perdoa, eu sou um idiota. - Helena colocou as mãos ao lado da cabeça dele e segurou fazendo-o olhar pra ela.
- Me fala a verdade, do que você tem tanto medo?
- Eu falei pra ela, eu disse que a amava, ela confiava em mim, mas ela era uma ameaça, foi tudo tão rápido que só me dei conta quando ela estava no chão. Naquele mesmo dia eu falei pra ela, falei o quanto a amava e depois a matei.
- Eu não entendo, porque ela tentou matar o seu irmão?
- Por favor, não vamos mais falar sobre isso.
- Yoongi, isso não vai acontecer, confio minha vida a você, sei que você jamais faria isso comigo.
- Helena.... Eu quero tanto fazer você feliz...
- E você faz, eu sou feliz Yoongi, sou feliz com você. Mas você precisa deixar o passado pra trás e abrir seus olhos para o futuro, o nosso futuro.
Helena deu selinho nos lábios de Yoongi fazendo-o rir, ele logo tomou os lábios de sua mulher e rebolava devagar entre as pernas dela, Helena passava as unhas nas costas dele, tirando grunhidos daquele homem, ela fazia de propósito pois sabia que isso o deixava louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI ~Dark Romance
Hayran KurguMin Yoongi, é líder da maior organização criminosa da Ásia, conhecida como Irmandade. Um homem como muitos inimigos, e nem faz ideia de que o belo presente que foi dado a ele, na verdade é uma espiã infiltrada. Helena, uma polícia militar que após s...