Capítulo 6 | Permissão.

868 71 107
                                    

Yoongi precisou fazer uma viagem até Busan, Helena ouviu ele conversar com Hoseok mais cedo, parecia que havia problemas com a mercadoria que ia ser exportada e a polícia estava envolvida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi precisou fazer uma viagem até Busan, Helena ouviu ele conversar com Hoseok mais cedo, parecia que havia problemas com a mercadoria que ia ser exportada e a polícia estava envolvida. Taehyung acompanhou o irmão mais velho, Hoseok ficou na mansão e já que ele estava ocupado demais fudendo com Joanna, era o momento perfeito para Helena agir.

Helena caiu apoiando as mãos no chão olhando em volta, conferindo se alguém não a ouviu. Ela andou abaixada e se escondeu atrás dos tonéis, tinha dois homens parados em frente aos portões do muro que cervam o galpão. E nesse horário, não havia mais ninguém ali, todos os seguranças estavam do lado de fora.

Ela correu se escondendo das câmeras de vigilância, pegando sempre os pontos cegos para não ser flagrada. Havia uma porta na lateral do galpão, era bem menor que a da frente, isso era perfeito assim não faria barulho e não iria chamar atenção.

Helena engatilhou a arma, estava carregada, 16 tiros no pente. Pronta pra matar qualquer um que entrasse no caminho dela.

Abriu a porta bem devagar e verificou se não havia alguém. A porta dava acesso a uma escada, pra sua sorte, estava livre de câmeras. Ela se apressou, em subir os degraus, chegando no topo Helena parou e verificou se não havia alguém, girou apontando a arma, estava limpo.

Ela se apressou com a arma abaixada e abriu outra porta. Apontou a arma mais uma vez, verificando o lugar. Helena ficou incrédula, ela estava em um andar acima, sobre uma sacada, de frente pra uma sala enorme.

Não era um arcenal, Helena estava certa, era um laboratório. O lugar onde era fabricado a droga sintética, mesas com equipamento químico, tonéis por todos os lados, caixote grandes, cheios de pequenas cápsulas brancas.

- Então é isso. É isso que o Marcos quer.

Helena ouviu vozes se aproximando e saiu dali, fechando a porta bem devagar, continuou andando pelo corredor, procurando pela sala do escritório, abriu outra porta e lá está.

Alguns computadores e prateleiras com pastas. Helena não tinha muito tempo, teria que ser rápida antes que alguém percebesse sua falta. Ela ligou o computador, torcendo pra que não precisasse de senha. E pra sorte dela, estava aberto.

- Fala sério, querem seria idiota de não colocar senha. Seja quem for, obrigada. - sorriu aliviada.

O acesso aos arquivos foi fácil, nesse momento Helena agradeceu seu avô, por insisti nas aulas de coreano. Ela encontrou as informações que Marcos queria, tirou o mini pendrive do colar e conectou no computador. Ela copiou tudo que pôde, cada informação sobre a droga, os fornecedores, as transações de vendas, exportação, tudo.

Ela conferiu a porta novamente, enquanto terminava de cópiar os arquivos. Tudo transferido, pegou o pendrive e ajeitou no pingente do colar, desligou o computador e se preparou para sair. Helena voltou pelo mesmo caminho, não encontrou obstáculos, saiu do galpão e voltou para mansão.

AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI  ~Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora