Yoongi estava no carro com Hoseok e Taehyung, o homem rastreou o celular de Helena e conseguiu a localização da boate na qual ela e as meninas estavam. Yoongi estava puto, ele sabia muito bem o tipo de atrações que tinha naquele lugar.
- Eu não acredito que a Joanna foi pra aquele lugar. - Hoseok estava revoltado, só de imaginar sua mulher num lugar como aquele seu sangue já servia de ciúmes.
- A culpa é do hyung, você devia ter demitido a Na-won ou transferido pra outro setor, mas você foi idiota de confiar nela. - Taehyung resmungou, cruzando os braços. - Agora elas estão naquele lugar e sabe lá deus o que estão fazendo.
- Cala a boca Taehyung, não piora mais ainda a situação. - exclamou Yoongi. - Elas não vão fazer nada, eu confio na minha mulher.
Os dois irmãos riram das palavras de Yoongi.
- Você diz isso porque não viu o surto que a Helena teve no elevador, aquela mulher parecia o diabo, com os olhos pegando fogo. - Taehyung se estremeceu só de lembrar da ameaça que ela fez.
- Merda! Merda! Merda! - Yoongi batia no volante do carro sem parar, estava furioso com ele mesmo. Como foi tão idiota de ter deixando isso acontecer.
- Fica calmo, cara, temos que chegar logo na boate antes que ela faça alguma loucura. - disse Hoseok.
Yoongi acelerou pisando fundo no acelerador. Do outro lado da cidade, a boate de procedência duvidosa, estava lotada, homens e mulheres se divertiam, bebendo e dançando, havia pequenos palcos por toda a boate, onde Mulheres e homens semi nus dançavam de forma sexy, usando máscara e quase nada cobrindo o corpo.
No centro da boate estava a pista de dança, Helena dançava segurando uma garrafa de champanhe e em sua volta, 4 coreanos lindíssimos, todos altos e musculosos, Helena já estava embriagada e fora de si, ela dançava no meio entre os coreanos, um deles segurou na cintura dela e colocou seu corpo ao da mulher dançando no ritmo da música.
Joanna estava parada de braços cruzados olhando a amiga e sem saber o que fazer, Micaela estava atrás agarrada no braço de Joanna, parecendo um bichinho assustado.
- É hoje que alguém morri, só não sei quem. - Joanna suspirou cansada de ver a amiga naquela situação. - Já chega, eu vou ligar pro Hobi. - A garota voltou pra mesa e pegou o celular na bolsa.
- Joanna, você vai mesmo ligar pra ele? - ela apenas respondeu com um " Uhum!". Micaela sentou no sofá, enfrente a mesa e olhou para Helena dançando.
Yoongi parou o carro de uma vez, deixou ali mesmo no meio da rua, saindo rápido do carro, seus irmão vinham logo atrás, antes mesmo de chegar na entrada da boate ele viu Dong-min e Mingyu, eles estavam discutindo.
Dong-min caminhava de um lado pro outro e brigava com o amigo por ter dado a ideia idiota da boate.
- Era só você ter falando Não. - disse o homem, estava preocupado com sua patroa, fazia horas que eles estavam na frente da boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI ~Dark Romance
Fiksi PenggemarMin Yoongi, é líder da maior organização criminosa da Ásia, conhecida como Irmandade. Um homem como muitos inimigos, e nem faz ideia de que o belo presente que foi dado a ele, na verdade é uma espiã infiltrada. Helena, uma polícia militar que após s...