Epílogo

382 60 39
                                    

A brisa leve da manhã, entravam pela porta, balançando as cortinas brancas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A brisa leve da manhã, entravam pela porta, balançando as cortinas brancas. Helena dormia naquela cama sozinha, com um lençol branco cobrindo seu bumbum, suas costas expostas e seus longos cabelos bagunçados. Ela sentiu aquele friozinho gostoso, que se chocou contra sua pele, a mulher se mexeu um pouco, abrindo seus olhos. Viu as cortinas balançando e um sol radiante do lado de fora.

Helena  se virou procurando por Yoongi mas ele não estava lá, ela afundou o rosto no travesseiro, um pouco frustrada. O queria ali, para ficar agarradinha com ele por mais alguns minutos. Porém, ela sentiu pétalas macias, abriu os olhos e viu a cama e o quarto com várias pétalas de tulipas vermelhas espalhadas pela cama e quarto. Olhou para o lado e viu um pequeno buquê com um cartão. Virou um pouco e pegou o cartão.

" Bom dia, meu amor!

Não sei bem o que escrever, mas quero dizer que eu sou apaixonado por você de uma forma que eu não vou saber explicar nunca!

Eu te amo muito e estou te esperando no jardim. "

Helena colocou o papel sobre o peito e rolou na cama rindo como uma boba.

- Ele continua o mesmo brega de sempre. - riu anasalado. - Como eu amo esse homem!

Ela cheirou o buquê e estava perfumado, na verdade a casa toda tem perfume de tulipas. Levantou da cama, esticando seus braços, seguiu para o banheiro, já em frente ao espelho ela viu marcas no seu corpo, sinais que seu belo marido deixou.

- Ah não, ele me deixou toda marcada. - virou um pouco de lado e viu a mão do homem marcada na sua bunda. - Cachorro. Você me paga!

Ela entrou no box, ligou o chuveiro e tomou um banho. Depois de alguns minutos, Helena foi até o closet, vestiu uma peça íntima e um longo vestido branco de alças finas. Secou seus cabelos, após terminar de se arrumar, ela saiu do quarto, desceu as escadas. Ela achou estranho, não tinha movimentação na sala, nem conversas, nem risadas. Seguiu para a cozinha.

Um ambiente bem rústico, com armário em madeira na cor branco, um balcão ilha no meio da cozinha e ao lado uma porta de duas folhas, revestida em madeira envernizada. Os empregados estavam na cozinha preparando o café da manhã e ao vê-la fizeram um breve cumprimento.

- Bom dia senhora Min! -

- Bom dia! -  Ela retribuiu com gentileza e escutou risos vindo do lado de fora da casa.

Helena foi em direção a porta e viu Yoongi, sentado sobre uma toalha branca no chão brincando com um lindo bebê. Jinwoo, esse era o nome do filho do casal. Yoongi escolheu esse nome em memória ao velho Hwang, o avô de Helena.

Helena parou no deque que ficava de frente para o campo de tulipas, que agora estava dividido em três cores. Vermelho, rosa e branco. As tulipas estavam florescendo dando uma bela vista para o campo. Depois que Jinwoo nasceu, eles se mudaram para a casa do campo. Querem viver os primeiros meses de vida do filho em um lugar mais tranquilo. E mesmo sendo em um lugar mais afastado da cidade. A segurança estava dobrada. Vários homens mantinham a segurança da propriedade. Com câmeras instaladas por toda parte e sensores de movimento.

Helena se aproximou do seu marido. Yoongi estava sentado sobre as pernas dobradas. Jinwoo ficou em pé sozinho e seu pai o chamava.

- Vem filho, você consegue! - Yoongi balançava um chocalho chamando atenção de Jinwoo.

O menino deu dois passinhos bem curtos e caiu com as mãos no chão. Sentou no chão agarrando o chocalho que Yoongi segurava.

- Ah, não acredito! - Helena abriu um sorriso enorme.

Yoongi estava de olhos arregalados e a mão na boca, impressionado com os pequenos passinhos do filho. Helena sentou um pouco ao lado de Yoongi e segurou Jinwoo.

- Você viu amor, ele deu dois passinhos. - o homem abriu um sorriso enorme ainda impressionado com o filho.

- Você andou, meu amor. - Helena fez uma voz fofa e deu um beijo na bochecha da criança e o mimou, feliz ao ver o filho crescendo.

- Papa..papa

- É o que garoto? - Helena se afastou olhando para o filho.

- Foi isso que eu ouvi mesmo, ele chamou papa papa. - Yoongi estava pasmo.

- Papa  papa!

Helena abriu a boca incrédula com o que ouviu, Yoongi se jogou no chão com as mãos no peito e fingiu um desmaio.

- Ele chamou  papai primeiro! - Yoongi gritou bem alto, levantou de uma vez e fez uma dancinha comemorando.

- Não é justo, eu passei 9 meses com esse garoto na barriga. - Helena estava incrédula, com o queixo caído, ela jurava que ele iria falar mamãe primeiro. - Jinwoo, filho, fala mamãe.. - Ela tentava chamar atenção de Jinwoo usando um brinquedo.

Yoongi comemorava e tirando sarro dela, Helena se irritou e jogou um brinquedo nele, fazendo o homem desviar rápido.

- Amor.. não fique chateada, eu não tenho culpa se sou o favorito dele.

- Yoongi, eu vou dar um tiro em você. - a mulher estava com um olhar mortal sobre ele.

Yoongi fechou a boca apertando os lábios e mostrando as mãos em rendição. Ele sentou ao lado dela e beijou sua bochecha.

- Você está linda!

Ela sorriu como uma boba e olhou pra ele e  selou os lábios do alvo.

- Você também, meu amor.  - ele sorriu mostrando a gengiva. E logo sua atenção foi para Jinwoo.

- Filho, você pode falar  papa de novo?

Helena riu ao ver que ele insistia com Jinwoo. Eles brincaram e se divertiram naquela manhã. Helena segurava a mãozinha de Jinwoo e Yoongi segurava a outra, eles caminhavam bem devagar, ajudando o filho a dar pequenos passinhos.

Fim!

Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Autora

Quero agradecer imensamente a todos que me acompanharam até aqui. Todos que se emocionaram com cada capítulo e que surtaram em todos os momentos. Muito obrigada por gostarem das minhas histórias e pelas mensagens de carinho que me mandaram. Obrigada de coração. 🥰🫶 E até a próxima história com esse 👇 lindo aqui é claro!

 🥰🫶 E até a próxima história com esse 👇 lindo aqui é claro!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bye! 😚👋

AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI  ~Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora