Capítulo 18 | Confiança Quebrada.

580 62 114
                                    

Poderia ser qualquer coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Poderia ser qualquer coisa...

Helena perdoaria...

Ela fecharia os olhos, por amor àquele homem. Aceitaria qualquer atrocidade que ele fizesse, mas perdoaria.

Na-won estava com um joelho apoiado na cadeira entre as pernas de Yoongi, inclinada sobre ele com as mãos espalmadas no peito do homem ela o beijou justamente no momento em que Helena entrou na sala. O homem a empurrou com força, afastando-a, Yoongi levantou, empurrando a cadeira pra trás, o medo e desespero tomou conta de si, sentiu seu coração apertar e seu corpo estremecer ao ver Helena parada na porta.

- Então essa era a sua emergência? - disse tirando o óculos.

- H-Helena... - ele estava nervoso, a situação não era nada boa e ele temia que Helena fizesse uma loucura.

- Pode voltar ao que estava fazendo, não vou mais atrapalhar. - puxou a maçaneta da porta fechando a mesma.

Saiu caminhando calmante pelo corredor, havia funcionários ali e ela não queria causar um escândalo, Yoongi passou pela porta, logo atrás dela.

- Helena, eu posso explicar! - gritou bem atrás dela.

- Explicar Yoongi? - parou virando para ele. - Não, tem explicação para que os meus olhos acabaram de ver.

- Amor, não é o que você está pensando, eu não tive culpa...

- Você está se explicando pra ela?! - Na-won se aproximou dos dois, sorriu anasalado, e cruzou os braços olhando pra Helena com desdém.

- Cala a boca, Na-won! - exclamou, Yoongi levantando o tom de voz, estava nervoso e não sabia o que fazer.

- Vai negar? conta pra ela Yoongi, ela tem que saber que estamos juntos.

" Estamos juntos " ouvi isso foi mais uma facada no peito de Helena, ela apertou os punhos, um nó se fez na garganta, as lágrimas insistiam mais ela era forte não iria desmoronar ali na frente dos dois, Helena odeia quando sentem pena dela, odeia ser vista como fraca, odeia ser vista com frágil, isso definitivamente não faz o tipo dela. Engoliu o choro e deixou sua raiva lhe dominar.

- Vocês estavam juntos, esse tempo todo? - Helena perguntou olhando Yoongi, sua visão estava somente nele, era ele que lhe devia explicações então tentou ignorar Na-won.

- Não.. não.. Helena eu juro que eu não tenho nada com ela. - Yoongi tentou se aproximar mais a mulher se afastou.

Os funcionários ficaram olhando toda a cena.

- Como assim você não tem nada comigo, e todas as vezes que você dormiu no meu apartamento, as viagens, nossos momentos na sua sala, isso foi o que pra você, em Yoongi? - a mulher se enfureceu e entrou no meio dos dois. - Escuta queridinha, eu te avisei, você era só um passar tempo pra ele, sempre foi assim. - sorriu debochada.

AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI  ~Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora