Capítulo 26 | Quarto vermelho!

830 60 134
                                    

Aos poucos Helena retomava a consciência, sentindo-se tonta devido ao efeito do remédio, abriu os olhos porém não enxergou nada a sua frente, sentiu seu corpo esticado, e só aí se deu conta de que ela estava amarrada e com uma venda nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos poucos Helena retomava a consciência, sentindo-se tonta devido ao efeito do remédio, abriu os olhos porém não enxergou nada a sua frente, sentiu seu corpo esticado, e só aí se deu conta de que ela estava amarrada e com uma venda nos olhos. Seu peito começou subir e descer freneticamente, ela se sacudia tentando se soltar mas era impossível, ela está suspensa no ar, braços muito bem amarrados e seus tornozelo presos por algemas.

Micaela acordou assim como Joanna, se dando conta de que estão na mesma situação que Helena, amarradas e com vendas nos olhos. Helena estava no meio e as mais novas cada uma ao seu lado.

- O que é isso? O que está acontecendo?

- Micaela?!

- Helena, onde estamos? - Joanna girava a cabeça de um lado pro outro buscando pelas amigas.

- Joanna, você também está aqui.

- O que aconteceu? Porque eu estou amarrada? - Micaela choramingou.

- Não consigo ver nada, vocês estão vendo alguma coisa? - questinou Joanna.

- Ok! Estamos amarradas e não podemos ver nada, fora isso, mas alguém aqui está sem roupas? - Helena perguntou calmante não queria que as duas garotas entrassem em Pânico.

- O que? - Micaela ficou de boca aberta.

- Ah merda! - Joanna se deu conta de que também estava sem roupas.

As três estavam nuas, sem absolutamente nada. As duas garotas entraram em Pânico e começaram a gritar por socorro, puxando os braços tentando se soltar. Mesmo sem poder ver nada, Helena inclinava a cabeça para os lados, procurando ouvir alguma coisa fora os gritos de socorro das amigas.

-Calem á boca, as duas, dá pra ficarem quietas. - resmungou, Joanna e Micaela ficaram em silêncio e Helena pode ouvir melhor. Ela sentiu a presença de mais alguém na sala. - Presta atenção, às duas, o barulho não ecoou, isso quer dizer que estamos em um cômodo pequeno, e provavelmente tem móveis aqui. A outra é que não estamos sozinhas, tem mais alguém nessa sala.

Uma risadinha chamou atenção das três, fazendo elas se mexerem desesperada.

- Você estava certo hyung, é difícil enganar a Helena.

- Tae? - Micaela ficou pasma ao ouvir a voz do seu marido.

- Filho da puta, Yoongi era você esse tempo todo, seu canalha. - Helena berrou.

- Hoseok eu vou te matar. - Joanna ameaçou, ela reconheceu a risadinha no fundo da sala.

- Joanna, não fique com raiva minha deusa. - disse o homem.

- Helena, meu amor, não precisa ficar irritada. É só uma brincadeirinha. - Yoongi sorriu de canto.

- Kim Taehyung me solta, agora! - Micaela exigiu, assim como as outras, ela estava brava e desejando apertar o pescoço de seu marido.

AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI  ~Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora