Capítulo 5 | Não faça promessa.

810 80 79
                                    

Helena se afastou com punhos cerrados, está pronta pra se defender, ela não vai ceder tão fácil assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena se afastou com punhos cerrados, está pronta pra se defender, ela não vai ceder tão fácil assim.

- Eu disse que iria voltar amor, Porque a surpresa? - Yoongi sorria com malícia.

- Eu não quero brincar, para com isso. - Helena continua falando em português, e acenou que não com a cabeça.

Yoongi inclinou a cabeça para lado olhando com cenho franzido e confuso com suas palavras, mas entendeu que ela dizia não quando acenava com a cabeça.

- Não quer brincar? Logo agora que tava ficando interessante.

Helena respirou fundo, estava cansada dele, ela estava perdendo tempo e isso não era bom. Então resolveu acabar logo com isso, ela se aproximou dele e o sorriso do homem se desfez, ele ficou surpreso. Ela sempre fugia dele, mas agora estava indo pra ele de livre espontânea vontade.

Helena olhou para os lindos olhos castanhos escuros, a boca pequena e levemente rosada.

" Merda! Ele tinha que ser tão gostoso"

" Esse homem parece uma mistura de anjo e demônio"

" Ele está brincando comigo, e isso está me deixando maluca"

Helena espalmou suas mãos no peito de Yoongi, olhou para o corpo dele e voltou para seu olhos de novo. Yoongi passou a língua nos lábios, ela estava provocando e isso só aumentou o desejo por ela. Mas Yoongi foi tolo ao acreditar que ela cederia tão fácil assim.

Helena deu uma joelhada entre as pernas dele e um soco no estômago. Yoongi grunhiu caindo de joelhos na frente dela, Helena tirou o boné da cabeça dele e agarrou nos cabelos de Yoongi puxando a cabeça dele pra trás.

- Então é disso que você gosta? - sussurrou com a voz sexy no seu ouvido. - Gosta de provocar gatinho? - passou a língua no pescoço dele.

Yoongi não entendeu nada do que ela disse mas mordeu o lábios ao sentiu a língua dela no seu pescoço subindo até sua orelha e mordendo o lóbulo.

Helena o soltou com rispidez e foi para porta, ela havia pegado as chaves no bolso dele, Yoongi estava tão desorientado com isso que nem sequer percebeu. Ela destracou a porta e saiu do quarto. Yoongi se encolheu com as mãos entre as pernas e mesmo sentindo dor ele riu.

- Desgraçada, você me paga Helena.

[...]

Todos estavam na área da piscina, Jhope e Yoongi estavam sentados no sofá na parte coberta da área, Taehyung, Micaela e Joanna estavam brincando com uma bola já Helena estava sentada em uma espreguiçadeira na borda da piscina.

- Não é estranho?

- O que? - Yoongi estava deitado com o branco sobre o rosto, tentando tirar uma soneca.

- Helena! Mesmo com esse calor ela está vestida daquele jeito, será se ela tem vergonha de mostrar o corpo.

Yoongi olhou pra ela.

AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI  ~Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora