BUSAN
CORÉIA DO SUL
6:45 da manhã - sábado
Helena está aflita e caminha de um lado pro outro, olha a todo instante para entrada do porto esperando por Ruan Garcia, mas ele ainda não apareceu.
- Taehyung, não temos nenhum sinal? - disse ao tocar o comunicador no ouvido.
- Não! Nenhum sinal, tá tudo limpo. - Taehyung olhava pelo telescópio do fuzil, ele estava no alto de um prédio dando cobertura.
- Helena fica calma, você está nervosa, eu posso ver daqui. - Yoongi, tava no mesmo lugar, em cima de uma pilha alta de contêiner.
Helena balançava a cabeça freneticamente.
- Não, tem algo errado! Eles estão atrasados Yoongi, mais de 1 hora de atraso. - notou.
- Eu sei, mas você precisa se acalmar, ficar nervosa agora não vai resolver nada.
Helena fechou os olhos e inspirou fundo algumas vezes.
- Isso meu amor, respire bem fundo, estamos quase acabando.
- Helena, vejo movimento no lado norte do porto e estão se aproximando rápido. 8 carros e dessa vez tem mais homens.
- Espera, ele trouxe mais homens? - Helena uniu as sobrancelhas, confusa.
- Atenção! Quero todos em suas posições, atirem ao meu comando e lembrem-se, a prioridade é a Helena. - Taehyung deu a ordem aos homens que estavam escondidos pelo porto e alguns disfarçado de trabalhadores.
Os carros se aproximavam cada vez mais, Helena estava no mesmo lugar, esperando. Era a área de desembarque dos navios, ao lado tem uma estrutura enorme com um guindaste, que ajuda a mover os contêineres para dentro do navio. Eles pararam os carros e saíram, o último a sair foi Ruan Garcia, o homem sorria torto olhando para Helena.
Yoongi rangeu os dentes, o dedo estava no gatilho e a vontade de disparar era gritante, mas se conteve, precisava seguir o plano.
- Olá Helena!
- Estão atrasados. - reclamou.
- Sinto muito se a fiz esperar. - sorriu soprado.
- Vocês ainda não soltaram Sofia, porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI ~Dark Romance
FanficMin Yoongi, é líder da maior organização criminosa da Ásia, conhecida como Irmandade. Um homem como muitos inimigos, e nem faz ideia de que o belo presente que foi dado a ele, na verdade é uma espiã infiltrada. Helena, uma polícia militar que após s...