Capítulo 16 | Me ensina?

805 65 134
                                    

Os carros parados em frente a mansão e segurança por toda a parte, os homens desviavam o olhar da cena à sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os carros parados em frente a mansão e segurança por toda a parte, os homens desviavam o olhar da cena à sua frente. Os três irmãos se despedem de sua mulheres, Yoongi apertava Helena contra a porta do carro, sua mão segurava a cintura dela e outra estava no pescoço, apertando bem devagar, Yoongi agarrava os lábios daquela mulher com tanta destreza, aproveitando seus últimos segundos antes de ir para o trabalho. Taehyung não estava diferente, ele segurava a sua princesa no colo, Micaela estava com a pernas cruzadas na cintura do homem e seus braços em volta do pescoço dele, os dois se beijavam com tanta vontade, como se o mundo fosse se acabar ali mesmo. Hoseok abraçava Joanna pela cintura, sua outra mão segurava o rosto dela, ele a beijava com tanta delicadeza, mordendo levemente os lábios da garota, fazendo-a sorrir entre o beijo e desceu pelo pescoço dela, cheirando e beijando a pele da garota.

- Eu tenho que ir, amor. - se afastou um pouco para olhar pra ela.

- Tá, mas ver se não demora muito, quero que me leve pra conhecer Itaewon. - sorriu.

- Tudo que você quiser minha deusa! - sorriu dando vários beijinhos no rosto de Joanna.

- Eu vou sentir saudades. - Micaela fez bico, fazendo manha.

- Eu também minha princesa, mas eu preciso trabalhar, tenho que dá uma vida digna de princesa como você merece, mas pra isso eu tenho ir! - fez bico, falando todo manhoso.

- Se você vier mais cedo eu prometo te dá uma coisa. - Micaela sorriu com malícia, deixando Taehyung curioso, o homem mudou o olhar de tímido pra safado sem vergonha em milésimo de segundos.

- Você pode me dar agora, o trabalho pode esperar.

- Não! Quando você voltar eu te dou, Prometo que vai gostar.

- Micae... - Taehyung tentou falar mais a garota o beijou.

- Yoon... para, você está me deixando excitada. - Helena sussurrou entre o beijo, ela falava com dificuldade, Yoongi estava sufocando-a.

- Podemos resolver isso, só preciso da sua permissão. - disse contra os lábios dela.

- Yoon! - arfou, quando ele apertou sua bunda, voltando a beija-la com intensidade. - Amor, você precisa ir, esqueceu que tem uma reunião hoje?!

Yoongi colou sua testa com a dela

- Eu queria ficar com você na nossa cama o dia inteiro, te fazendo feliz.

- Eu sei, eu também queria muito mais você é um homem de negócios e um bandido mau, tem muitos compromissos com o mundo empresarial e com o mundo do crime. - Helena deu uma risadinha

- Engraçadinha! Vai ficar fazendo piada agora?! - estreitou os olhos.

- Vai logo! Antes que eu te amare na nossa cama e sente no seu pau.

- Eu adoraria isso! - tentou beijá-la novamente mais Helena desviou.

- Amor, você está atrasado! - sorriu. Helena fazia de propósito, deixando Yoongi sedento por ela.

AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI  ~Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora