Yoongi estava no escritório, em frente a janela, o belo jardim da mansão estava bem iluminado, era lua cheia e a noite estava clara. Ele observava Helena caminhando pelo jardim, Micaela e Joanna estavam com ela. As três parecem se dar muito bem, se apoiam uma na outra e as mais novas se sentem seguras com Helena por perto.
- Ela está mentindo! - disse, dando um gole na bebida.
- Eu sei. - Hoseok estava sentado com braços e pernas cruzadas.
- Ela disse que só viu o avô uma vez. Eu me lembro muito bem quando nosso pai falou que Hwang saiu da irmandade por causa da neta. Papai pediu pra que ele a trouxesse pra Coreia mas o velho não queria que a garota tivesse ligação com a irmandade.
- Eu lembro disso. - disse Hoseok.
- Eu também, inclusive lembro de quando ele iludiu você hyung, dizendo que traria a garota pra Coreia. Você ficou todo apaixonadinho com a foto dela. - Taehyung zombou do irmão e gargalhou.
- Ah, cala a boca Taehyung, eu era uma criança e aquele velho desgraçado mentiu pra mim. - disse, indignado.
- Eu não entendo, se ele foi para o Brasil pra ficar com a neta, por que ela disse que só o viu uma vez?
- Porque ela não quer que saibamos quem ela é de fato. - Yoongi virou para seus irmãos e sentou na cadeira de couro vermelho em frente a mesa de madeira maciça. - Precisamos descobrir primeiro quem ela é, temos que saber se ela realmente é a neta do Hwang Jinwoo.
- Ela disse que Hwang morreu a dois anos, que recebeu uma correspondência avisando sobre a morte dele.
- Eu não acredito nisso, Hwang sempre falava que queria morar com a neta, queria vê-la crescer. Se ele queria tanto isso, por que só a viu uma vez?! Não acha isso estranho.
- Você tem razão, eu lembro de como ele falava dela, sempre mostrava a foto da garota, todo orgulhoso. - disse Hoseok.
- Hyung era tão apaixonado por essa garota que eu até torci pra que vocês se casassem.
- Taehyung, cala essa boca. - Yoongi estava de saco cheio das brincadeiras do mais novo.
- Eu tenho um contato no Brasil, posso falar com ele e pedir pra que ele investigue pra nós. - disse Hoseok.
- Ele é confiável?
- Sim, ele já fez alguns trabalhos pra mim, confio nele.
- Ótimo, fale com ele e peça que seja rápido.
Hoseok acenou com a cabeça.
- Hyung, e se ela não for a Helena que estamos pensando, e se ela for outra pessoa? O que vai fazer com ela? - Taehyung perguntou.
- Você não vai matá-la, não é? - Hoseok ficou curioso.
- Se ela for uma ameaça pra nós, eu não vejo outra opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI ~Dark Romance
FanficMin Yoongi, é líder da maior organização criminosa da Ásia, conhecida como Irmandade. Um homem como muitos inimigos, e nem faz ideia de que o belo presente que foi dado a ele, na verdade é uma espiã infiltrada. Helena, uma polícia militar que após s...