Capítulo 8 | Infiltrada.

885 70 135
                                    

Sentada na ponta da cama, Helena olhava para os olhos puxadinhos, estava hipnotizada no olhar daquele homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentada na ponta da cama, Helena olhava para os olhos puxadinhos, estava hipnotizada no olhar daquele homem. Ele era tão lindo que Helena chegava a pensar que era um sonho com o mais belo anjo que já viu ou um pesadelo com um demônio sedento por sangue.

Yoongi está de joelhos entre as pernas dela, ele limpava o sangue no nariz e os machucados no rosto de Helena, passava um algodão molhado limpando as feridas.

Estava tão concentrado em cuidar dela que nem percebeu que ela o olhava, seus olhos cintilavam olhando pra ele, seu coração acelerava ao toque dele.

Helena está se apaixonando por Yoongi, e não poderá mais lutar contra esse sentimento.

- Está doendo? - Yoongi estava preocupado, não era só o rosto dela, mas o corpo também estava machucado.

Helena não respondeu, estava presa aquele olhar que nem se quer o ouviu. Yoongi olhou pra ela e sorriu, por instinto Helena sorriu pra ele sem nem perceber que ele a olhava nos olhos, estava perdida extasiada no rosto daquele homem.

- Helena? Meu amor, você está bem? - Yoongi segurava o rosto dela com as duas mãos.

Helena piscou várias vezes como se tivesse acordado de um sonho.

- Sim, eu... Eu estou bem. - acenava que sim com a cabeça.

- O que estava pensando? - Yoongi sorriu fechado.

- Nada, não estava pensando em nada. - Helena desviou o olhar, olhando em volta do quarto.

Era bem grande e tinha uma janela que ia do teto até o chão, como se fosse uma parede só que de vidro, dava pra ver todo o jardim e a floresta em volta da mansão. A claridade dos raios entravam pela janela, o quarto ainda estava escuro, mas era o suficiente para Helena admira-lo.

- Está sentindo dor? - ele tocou nas costelas de Helena.

Havia um hematoma bem grande, Helena recuou e olhou com o semblante franzido, grunhindo de dor.

- Já disse que estou bem.

- Não parece. - olhou preocupado.

Helena sorriu, colocou a mão ao lado do rosto dele.

- Eu já disse que estou bem. - ela se inclinou, se aproximando dele e beijando seus lábios.

Um beijou calmo com uma bela mordida nos lábios. Helena o olhou nos olhos e o puxou pra ela, Yoongi se ergueu um pouco apoiando as mãos no colchão. O beijo começou a esquentar, Helena sugou a língua dele, lambendo e mordendo seus lábios com o mais puro desejo. Está sedenta por ele e ansiosa pra sentar naquele pau gostoso.

Helena se arrastou até o meio da cama, Yoongi se desfez da calça que ainda usava, subiu na cama e sentou no meio do colchão, Helena sentou em seu colo cruzando as pernas na cintura dele. Yoongi já estava duro, Helena se ergueu um pouco e ele a penetrou fundo.

AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI  ~Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora