Capítulo 23 | Explicações

658 53 152
                                    

Yoongi e seus irmãos estavam na sala esperando suas esposas que ainda estavam se arrumando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi e seus irmãos estavam na sala esperando suas esposas que ainda estavam se arrumando. Hoje é o aniversário de Micaela, a garota finalmente fez seus 18 anos e Taehyung teve a ideia de comemorar em uma boate de um velho amigo. Yoongi fumava um cigarro em frente a janela, Taehyung estava no sofá se distraindo no celular, já Hoseok falava com alguém no escritório, uma ligação de última hora, ao encerrar a ligação ele foi para sala.

- Yoongi, surgiu uma proposta. - disse ao sentar ao lado do irmão mais novo.

- Quem? - Taehyung o olhou.

- Os Russos!

- O que eles querem? - Yoongi apagou o cigarro no cinzeiro.

- Armas. Munição.

- Mas acabamos de fechar uma venda enorme com eles, porque eles querem mais armas?! - indagou Taehyung.

- E não é só isso, eles ficaram sabendo da sua nova criação irmão e estão interessados. - disse Hoseok.

- Como eles descobriram isso? - olhou seus irmãos de semblante franzido.

- As notícias correm Yoongi, ainda mais no mercado negro.

- De jeito nenhum, não vamos vender aquela coisa. Eu sou totalmente contra, nunca concordei com isso hyung, aquilo pode destruir um continente inteiro, não, não e não. Não vamos vender.

- Taehyung, tem noção de quanto bilhões o brinquedinho do nosso irmão vale? - Hoseok advertiu.

- Que se foda o dinheiro, estamos falando de uma arma que pode matar milhões pessoas. - Taehyung rebateu e olhou para o seu irmão mais velho. - Hyung, não aceite.

Yoongi entre olhava os dois, ele não tinha planos de vender sua nova criação, ainda mais uma arma de altíssima periculosidade. Quando o líder da Irmandade não está cuidando dos seus negócios ilícitos ou administrando sua empresa de alimentícios, ele está no laboratório criando novas invenções, Yoongi não é só um mestre nos negócios mas também um Químico muito bom.

Yoongi abriu a boca pra falar mas parou ao ouvir as meninas conversando descendo a escada.

- Calem a boca, não comentem nada sobre isso na frente delas. - sussurrou entre dentes.

Yoongi olhou bem sério para os dois e se virou para a escada, Helena se aproximava, estava com um sorriso lindo. Yoongi a olhou de cima abaixo, ela estava deslumbrante, usando um vestido preto curto de botões e mangas longas com um belo decote profundo e pra completar o look uma bota cano longo que ia até o meio da coxa. Helena parou bem em frente ao seu marido e esperou ele falar alguma coisa. Yoongi tocou no cabelo da sua mulher, ajeitando as mechas atrás da orelha.

- Você quer ferrar comigo não é? - o homem
sussurrou no ouvido dela.

Helena segurou no casaco de couro e se aproximou mais ainda, virou o rosto para o pescoço dele sentindo o perfume daquele homem gostoso, mais não era o perfume amadeirado que Helena sentia, mais sim o cheiro de tesão, ela sentia a excitação do homem apertada na calça de Jeans roçar na sua barriga, deixando Helena toda molhada, sentindo arrepios pelo corpo.

AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI  ~Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora