Na grande Seul, as garotas olhavam pela janela do carro, estavam extasiadas pela beleza do lugar. Helena estava com um sorriso no rosto, era a primeira vez que ela vinha à Coreia, sempre desejou conhecer o país onde seu avô nasceu, o velho Hwang sempre contava histórias do lugar para sua neta, a deixando encantada com o país. Apesar de Helena não ter traços asiáticos, ela tinha descendência coreana por parte de seu avô.
O carro passava pela ponte Dongjak Bridge, era quase noite, o sol estava se pondo no horizonte. As luzes da ponte eram amarelas e azuis, fazendo um belo show de luzes. Helena abriu um belo sorriso, sua mão estava espalmada sobre o vidro da janela, Yoongi estava sentado no banco de frente pra ela e notou o sorriso da mulher, que para ele ainda era uma estranha.
O carro era uma mini van preta Hyundai Staria, Hoseok achou melhor todos irem no mesmo carro, na frente ia um carro com quatro seguranças e atrás outro carro também com quatro seguranças. Dirigiram por mais 30 minutos, a residência dos três irmãos ficava longe da cidade. No meio da floresta, era mais pra uma zona rural. Quem iria desconfiar que ali moravam os mafiosos mais ricos da Coreia. Os carros passaram pelos portões na entrada, Helena olhava tudo que podia cada detalhe, havia muitos seguranças e câmeras de vigilância.
O carro andou por mais 5 minutos e parou em frente a mansão. Uma casa moderna, com muitas janelas de vidro, ao lado um belo jardim muito bem iluminado. Helena e as duas garotas saíram do carro, Yoongi entrou direto e não se deu ao trabalho de acompanhar ninguém. Helena observava tudo atentamente, não se deu o trabalho de disfarçar até porque, Micaela e Joanna estavam fazendo a mesma coisa, olhando para todos os lados como duas crianças perdidas. Helena precisava estudar cada canto daquele lugar, viu câmeras de vigilância e percebeu que todos os seguranças estavam muito bem armados.
Taehyung segurou a mão de Micaela e a levou para dentro da mansão, a garota olhou para trás como se pedisse ajuda e sumiu pela porta. Hoseok olhou para as duas mulheres que ainda olhavam em volta.
- Vamos entrar. - ele sorriu gentilmente dando espaço a elas pra que entrasse primeiro.
Helena acenou com a cabeça e entrou na casa, passou pelo hall de entrada e chegou na sala. Micaela estava sentada no sofá, Taehyung estava ao lado dela, apenas tocando no cabelo da garota e olhando de um jeito possessivo como se ela fosse uma obra de arte, Micaela se encolheu com medo dele, mas viu Helena entrar na sala e correu até ela.
- Helena! - agarrou o braço da mais velha como uma criança assustada. Se escondendo atrás dela. - Eu estou com medo. - sussurrou.
Helena se virou para ela e segurou sua mão.
- Vai ficar tudo bem, Jhope disse que estamos seguras aqui. - disse com um sorriso sincero. Apesar de não conhecer Hoseok, Helena acreditou em suas palavras ainda com uma certa desconfiança, mas acreditou.
- Eu sei, mas eu tenho medo dele. - sussurrou, olhando para Taehyung, que estava no sofá de braços cruzando fazendo bico. Helena olhou pra ele e quis sorrir. - Ele me olha estranho, como se eu fosse um ET, Helena eu estou com medo. - agarrou mais forte ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI ~Dark Romance
FanficMin Yoongi, é líder da maior organização criminosa da Ásia, conhecida como Irmandade. Um homem como muitos inimigos, e nem faz ideia de que o belo presente que foi dado a ele, na verdade é uma espiã infiltrada. Helena, uma polícia militar que após s...