Helena passava o batom vermelho rouge nos lábios, ajeitou os cabelos e deu uma voltinha em frente ao espelho. Ela usava um vestido curto preto e bem decotado com mangas longas e uma meia calça preta, e salto scarpin também preto acompanhado de uma bolsa.
Hoseok e Taehyung vão levar as meninas pra um passeio em Gangnam, era a primeira vez que elas saiam da mansão e as três estavam ansiosas pra conhecer a cidade.
Helena saiu do quarto e encontrou Micaela no corredor.
- Helena, você ... Está incrível. - a garota olhava de cima a baixo.
- Não mais do que você, está parecendo uma princesa. - sorriu, tocando no queixo de Micaela.
A garota usava um vestido branco listrado, transpassado com botões dourados, com uma bolsa branca e um salto rosa Gold metálico.
- Tae disse que íamos a um lugar chique, então eu tentei me vestir adequadamente. - ela olha o vestido. - Não é meu estilo, mas eu gostei. Acha que o Tae vai gostar?
- Micaela, o importante aqui é se você gostou, não o Taehyung. E do jeito que ele olha pra você, ele não vai se importar se você estiver usando jeans e All Star. - sorriu.
- Ah, vocês já estão aí, e estão belíssimas. - Joanna se aproximou das duas paradas no corredor.
- Nossa! Que produção. Hoseok vai ficar babando, aliás ele já faz isso. - disse Helena.
Joanna usava um vestido de seda rosa gold, rodado com mangas longas e um decote em V com botões que deviam até a saia do vestido.
- Aí para. - Joanna abaixou a cabeça sorrindo tímida, e olhou rápido para Helena. - Acha que ela vai gostar?
- Ah meu Deus! - Helena revirou os olhos. - É claro que vai Joanna. Meninas, qual o problema de vocês? Porque querem agradar esses caras?
Micaela e Joanna se olham e baixam a cabeça.
- Eu sei que eles são lindos e gostosos e ... - Helena ficou aérea lembrando do momento com Yoongi.
As duas garotas ficaram se olharam e riram.
- E você está caidinha por ele. - Micaela brincou.
- O que? Claro que não, eu não dou a mínima pra aquele homem. - Helena virou de queixo levantando e se afastou das duas.
- A propósito, você está linda e muito gostosa, Min Yoongi vai adorar. - Joanna ditou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI ~Dark Romance
FanfictionMin Yoongi, é líder da maior organização criminosa da Ásia, conhecida como Irmandade. Um homem como muitos inimigos, e nem faz ideia de que o belo presente que foi dado a ele, na verdade é uma espiã infiltrada. Helena, uma polícia militar que após s...