Capítulo 22 | Minhas regras.

758 59 155
                                    

Sentir os beijos dela, a pele, seu perfume, seus toques, era como o mais puro deleite de prazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentir os beijos dela, a pele, seu perfume, seus toques, era como o mais puro deleite de prazer. Yoongi sentia seu corpo inteiro queimar, cada célula clamar por ela, implorando por ela. Helena o abraçava com força, gravando suas unhas na pele branca, mordendo os lábios do maior. Yoongi já não aguentava mais esperar, estava duro e necessitado de sua mulher, com dificuldade ele se afastou de Helena a deixando atônita, sem entender do porquê ele fez aquilo.

O homem respirava ofegante, seu peito subia e descia enchendo seus pulmões de ar de forma frenética. Sua boca estava vermelha, suas costas ardiam, Helena  lambeu os lábios  com um sorriso pervertido, desceu do balcão e caminhou lentamente até seu marido.

- Gatinho, porque está fugindo de mim? - sua voz era sensual e provocante. - Que tal, se brincarmos um pouco?

Yoongi sorriu de lado, mostrando os dentes, adorou a ideia e imaginou mil maneiras de se divertir com sua esposa.

- Qual brincadeira?

Helena dava voltas em seu homem passando as unhas naquela pele branquinha.

- A nossa preferida, pega-pega. - segurou o pau dele apertando com força. Yoongi agarrou firmemente o cabelo dela puxando-a pra mais perto.

- Vou ter que correr atrás da ratinha?

Helena fez biquinho e piscou os olhos acenando que sim.

- E o que eu vou ganhar se pegar a ratinha? - Yoongi agarrou a bunda dela, cravando suas unhas ali.

- Se ganhar, te darei o que você quiser. - sorriu maliciosamente, deslizando sua mão sobre o pau dele, Helena olhou aquele monte bem exibindo escondido naquela calça e fez uma carinha de pena. - Irei cuidar de você. - olhou para cima encontrando o olhar do maior.

- E se eu perder? Você é rápida e sabe se esconder.

Helena se afastou, Yoongi fez um biquinho triste, queria que ela continuasse ali, dando atenção aonde ele mais queria.

- Se você perder, vai me dar o que eu quiser e com isso liberdade pra fazer o que eu quero. - Yoongi uniu as sobrancelhas, onde exatamente Helena queria chegar?

- Tudo bem, eu aceito.

Helena sorriu, começou a andar de costas olhando pra ele.

- Conte até 10 meu amor. - Helena sumiu no corredor escuro deixando Yoongi sozinha na cozinha.

- 1..... 2...... 3.....

Yoongi foi em direção ao corredor, a casa está escura, somente a luz da cozinha estava acesa. O homem caminhou lentamente olhando para os lados e contava pausadamente. Ao chegar na sala, olhou pelo cômodo, apertou o interruptor, acendendo as luzes da sala e como já esperava Helena não estava ali.

- 9.... 10. - Yoongi olhou para o topo da escada e sorriu de lado, apagou a luz e subiu para o quarto.

Olhou para o longo corredor e viu uma luz fraca sair do quarto de Helena, o homem se apressou e parou em frente a porta, somente a luz do abajur iluminava o quarto.

AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI  ~Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora