Capítulo 3 - Endereço de Alisson.

228 20 6
                                    

Ares Roveretta...

Fazia três dias...

Três malditos dias que eu tentava falar com Alisson, mas a mesma decidiu de última hora tirar uns dias de folga.

Não sei onde é a casa dela, pois a mesma fez questão de nunca me deixar ir lá.

Estou ficando louco, e vai piorar se eu não descobrir o que se passa na cabeça daquela mulher.

- Cara, você ficou maluco, vou dizer para a velha te colocar numa clínica psiquiatrica!_Atlas, que acabou me pegando no meio do caminho até o escritório de nossa avó.

Isso pode parecer infantilidade, mas minha avó nunca diria onde Alisson, estar sem antes perguntar o que eu quero com ela.

E é claro que eu não posso dizer que Alisson e eu estamos juntos desde que ela voltou de suas férias no ano passado e que antes disso, já havíamos ficado.

- Cara, me pergunto como você conseguiu ficar com a Alisson? Quero dizer, ela é gata e tudo mais, mas como você conseguiu desfazer aquela cara de quem tá sempre com fome?

Sim, Atlas, estava certo.

Alisson, não é do tipo que sorrir para qualquer um, e como eu consegui desfazer a marra dela é um segredo que não posso contar.

Procuro por todos os lados no escritório de dona Lagona, quando finalmente encontro um fixario escritório "funcionários". Se eu der sorte, as informações de Alisson, devem estar aqui.

Abro o fixario e filheio as páginas rapidamente, até que chego onde queria.

- Eita irmão, ela mora no fim do mundo!

- Não importa, irei até ela!

- Você não podia sofrer que nem um cara normal?

Reviro os olhos e evito olhar para meu irmão mais novo idiota. Se não seria capaz de descer a mão nele.

Pego o endereço, e guardo tudo onde achei para não levantar suspeitas sobre a minha vinda ao escritório.

Corro para o meu carro, e percebo um ato estranho dos seguranças que estão de serviço.

Eles me encaram sério e falam algo no rádio que usam para se comunicar.

Fico com uma pulga atrás da orelha, mas deixo isso para descobrir depois. Agora é o momento de eu me concentrar se Alisson, está ou não com alguém.

Quando eu ia dar partida no carro, a porta e aberta e logo Atlas, desliza pelo banco.

Ergo a sobrancelhas em questionamento e ele bufa.

- Queria ver ela dar um pé na sua bunda!

Um dia vou ver esse desgraçado se apaixonar, e a mulher dele vai fazer ele de gato e sapato.

- O que tá esperando? pisa fundo meu filho, por isso que levaram a tua mulher, tu é lento demais!

Rosno e me controlo para não chutar Atlas, para fora do carro e começo a dirigir.

Leva cerca de uma hora até chegar em Oltrarno, bairro que Alisson, mora segundo as informações.

Procuro pelo endereço certo, enquanto Atlas, vai julgando o bairro com suas caretas.

- Nossa, nunca vi lugar tão...

- É histórico, Atlas!

- Mesmo assim, já parou para pensar que isso aqui não combina nada com a personalidade da Alisson? Ela vive enfiada naqueles terninhos dela, algo mais elegante estaria nos padrões dela!

Um Brinde a Sua Covardia{Legados - Livro II}Onde histórias criam vida. Descubra agora