Capítulo 5 - Um novo amor.

189 17 0
                                    

Ares Roveretta...

Claramente essa vida não é para mim.

Onde que eu tava com a cabeça, quando atendi um chamado de meu primo Frederico, e vim até uma empresa tecnicamente nova no mercado para fazer um negócio quando ele é o dono do negócio.

- Você tá louco se acha que irei investir nessa sua ideia!_Me levanto rapidamente da cadeira para sair daquele lugar, mas Frederico, me para.

- Você vai me ajudar, vovó acha que isso é um capricho meu, preciso da sua ajuda para mostrar que não é!

- Frederico, isso vai dar muito errado, uma agência de modelos? Onde você vai arranjar recursos para isso?

Frederico, me faz sentar novamente e senta a minha frente...

- Já tenho meu pessoal para trabalhar, e modelos também, temos um modelo adolescência para nossa primeira campanha, eu já conversei com a responsável dele para firmamos negócio!

- Se você perder o meu dinheiro eu vou...

- Se eu perder o seu dinheiro, eu prometo que devolvo, você esqueceu que meu pai deixou um fortuna junto com a minha mãe?

Suspiro em derrota e passo a mão na testa.

Eu ainda vou para o inferno com esses idiotas.

- Tudo bem, eu aceito, mas quero ficar dentro de tudo, contratados, agênciados, tudo!

- Valeu primo!

Frederico, pula em cima de mim e eu o jogo no chão.

- Não se anime muito!

Ele fica de pé e bate continência.

" Frederico, filho da puta".

...

Saio da sala de Frederico, depois de ficar ouvindo por muito tempo ele falando sobre os seus planos na nova agência e vou para o saguão, esperar por meu motorista.

Assim que ele chega, entro no carro e espero ele começar a dirigir.

Olho oara a janela, e de longe vejo cabelos cacheados tão conhecidos.

Passo os olhos por seu corpo e avalio a bela imagem dela.

Vazia dias que não a via, e pensei até que ela estava viajando com minha avó.

Mas ela está aqui, e com o pirralho.

- Podemos ir, senhor?

Eu quero ir até ela.

Quero muito mesmo.

Mas ela já tem outro alguém, chegou a hora de seguir em frente, mesmo sabendo que sou apaixonado por ela.

- Pode ir, vou perder o meu voo para Mônaco!

- Sua avó ligou desejando uma boa viagem e pediu para mandar um beijo para Franco!

Sorri ao lembrar que minha avó tem suas diferenças com Franco, mas ama ele apesar de tudo.

O amor de uma mãe é de uma avó são os únicos amores que não falham nesse mundo.

As vezes o amor delas podem ser tanto, que isso possa levar a um mal intendido.

Mas minha avó respeita todas as nossas decisões, mesmo sendo contra os seus desejos, nossa palavra é o ponto final.

Meu motorista dirige até o aeroporto, e uma hora depois pego o voo direto para Mônaco.

Essa temporada lá, vai me fazer bem, quem sabe eu possa esquecer Alisson, e quem sabe até conhecer um novo amor.

Legados
Livro II

Um Brinde a Sua Covardia{Legados - Livro II}Onde histórias criam vida. Descubra agora