Ares Roveretta...
Se eu sinto culpa por ter feito o que fiz?
Sim, sinto. Isso não é algo que as pessoas merecem passar.
Mas por outro lado, eu estava com raiva por ela ter me trocado por outra pessoa, então ela não vai ficar comigo e nem com ele.
Sei que pode parecer possessivo da minha parte, mas outras pessoas fariam diferente no meu lugar?
Eu estava inspecionando o ensaio fotográfico no estúdio, Frederico, me chamou para vim junto, mas acabou se arrependendo com o que contei a ele.
- Vai ficar com essa cara até quando?_Pergunto, e ele me olha com o olhar assassino.
- Você foi um canalha com ela, Allye, não merecia isso!
Que tipo de intimidade é essa?
- Você sabe o que ela fez comigo, acha justo tudo o que eu passei?_ Pergunto indignado e Frederico, olha nos meus olhos.
- Não foi justo o que você passou, mas isso não foi culpa da Alisson, ela sofreu tanto quanto você!
Tanto quanto eu?
Então ela teve que passar três meses em outro país para poder esquecer de mim? Eu acho que não.
- Claro que sim, sofreu tanto que estava se esfregando em outro!
- Ares...
- Acho melhor encerrar esse assunto, me parece que você se tornou amiguinho da Alisson, nesses meses, então não vai me dar razão!
Saio de perto de Frederico, e vou até o computador ver as fotos que o fotógrafo bateu.
Estávamos fazendo as fotos da nova agenciada. Lucy, o nome dela.
A garota é muito bonita, vai fazer muito sucesso no mercado.
Escutamos barulho de saltos alto ecoar pelo estúdio, quando todos olharam para a porta vimos Alisson, entrando.
- Alisson!_Lucy, disse com um sorriso no rosto e foi até a maldita que feriu meu coração. - Pensei que você não vinha!
- Desculpe Lucy, tive problemas com Abner, por isso só agora voltei!
- Tudo bem, o importante é que você está aqui!
Lucy, pega Alisson, pela mão e sai puxando a mesma até o meio do estúdio.
- Lucy, podemos fazer uma pausa se você quiser!
- Tudo bem, obrigada Pou!
O fotógrafo acente e Lucy, anda com Alisson, até sua cadeira.
Lucy, da uma garrafa de água para Alisson, e a mesma bebe rápido todo o líquido da garrafa.
Os olhos de Alisson, finalmente pararam em mim, mas ela fingiu que eu não existia e me ignorou.
Aquilo provocou uma ira dentro de mim, mas eu não podia fazer nada, eu acabei colhendo o ódio dela com o que fiz.
- Gente, o dono da campanha está chegando!_Frederico, desliga o celular, e todos formam uma fila para receber o dono da campanha.
Assim que o cara põe os pés na porta, uma nuvem de raiva atravessa os meus olhos.
Aquele filho da puta.
O idiota chegou se achando superior, e assim que tirou seu óculos de sol, seu olhar caiu em Alisson, que nem olhou para o mesmo.
Logo fechei a minha cara, e vi Frederico, se aproximar do filho da puta.
- Chagas, é um prazer enorme tê-lo com a nossa equipe!
- O prazer é meu, soube que a sua agência só tem os melhores!
O olhar dele novamente vai para Alisson, mas ela nem liga para ele, é como se ela não lembrasse desse cretino.
Mas vindo de Alisson, não é nenhuma surpresa, ela sempre soube manter o lado profissional.
- Esse é meu primo, Ares!_Frederico, me apresenta. Eu olho de cara feia para o verme do Chagas, e ele me lança um sorriso debochado.
- Já nos conhecemos. Como vai?_Ele estende a mão, e com o sorriso mais debochado ainda, eu seguro.
- Melhor do que você, eu presumo!_Falo lembrando do vídeo que irei esfregar na cara do filho da puta.
Só imagino a cara que ele vai fazer quando descobrir que é corno.
Escuto os saltos de Alisson, se aproximarem, e o meu corpo treme de raialva.
Se ela beijar ele na minha frente, eu juro que mato os dois.
Alisson, para ao lado de Frederico, e olha para o noivo com a expressão fria.
- Senhor Chagas!
- Alisson, é muito bom vê-la!_Alisson, franze as sobrancelhas e abre um meio sorriso.
Aquilo faz o meu corpo tremer por dentro, e desejar arrastá-la pata longe dali e dizer para todos que ela me pertence. Mas a realidade era dura demais...
- Fred, eu queria continuar a seção de fotos, Lucy, que ir para casa!
- Oh sim, vamos todos para o meu escritório, lá todos podemos conversar a vontade!_ Frederico, mostra o caminho para Chagas, é depois olha para mim. - Vamos, Ares?
- Vão vocês, tenho coisas a fazer!
Fico de olhos cerrados em Alisson, mas ela nem liga para mim.
Frederico, intercala o olhar entre ela e eu, e depois suspira pesadamente...
"Desculpe primo, mas essa guerra só está começando".
Frederico, se vai com Chagas, é eu saio do estúdio já colocando meu plano maquiavélico em prática...
Legados
Livro II
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Brinde a Sua Covardia{Legados - Livro II}
ChickLit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve orgulho, amor e preconceito. Ares, é o terceiro ne...