Ares Roveretta...
Alisson, havia ido tomar um banho, enquanto fiquei esperando ela na sala.
Ela estava triste, depois de sete anos desfrutando da presença de Abner, o mesmo criou asas e foi embora com o pai.
Mas no final é sempre assim.
Criamos os filhos para o mundo, e não para nós, isso vale para a situação de Abner e Alisson, mesmo que os dois eram tia e sobrinho.
Alisson, finalmente, depois de uns belos trinta minutos, ela apareceu no meu campo de visão, me encarando surpresa por eu ainda estar aqui.
- Pensei que tinha ido embora!
Analisei sua aparencia, e notei que ela está a linda, um pouco triste, mas ainda assim linda.
Ela vestia um vestido amarelo, que destacava seu tom de pele, um decote filho da puta que realçava perfeitamente seus seios fartos, e uma fenda discreta na perna. Seus cabelos estavam molhados, com pouco volume e caídos pelos seus ombros.
"A perfeita obra do pecado".
- Resolvi esperar por você!
Alisson, passou a não no rosto e suspirou profundamente.
- Ares, obrigada por ter ficado ao meu lado hoje, mas...!
- Alisson!_Me levantei do sofá e caminhei até ela que deu dois passos para trás com a minha proximidade. - Você sabe o que eu sinto por você, e quanto a ficar ao seu lado, foi o mínimo que eu poderia fazer!
Peguei a são mão, coloquei no meu peito, e me aproximei segurando o seu rosto.
- Por que você foge tanto? Eu já descobri sobre tudo oque ué aconteceu, porquê você luta dessa maneira?
Alisson, virou o rosto e mordeu o lábio, para depois me encarar com receio.
- Não é tão fácil assim!
- Como não Alisson? Poxa, eu sou louco por você, por favor deixa eu mostra isso!
Alisson, olhou nos meus olhos, e alí eu vi tanto medo.
Talvez fosse medo de se entregar de cabeça e depois se magoar, ou até medo do que poderia acontecer se ela resolvesse ligar o foda-se e ficar comigo.
- A sua avó ela... não vai nos deixar em paz!
- Amore mio!_Seguro seu rosto entre as mãos. - deixe que com minha avó, eu me resolvo, eu só preciso que confie em mim!
Alisson, analisou todo o meu rosto, ainda em dúvida e sorriu.
- No dia da festa, quando me chamou para encontrá-lo na cabana, eu iria dizer que estava apaixonada por você, mas sua avó acabou descobrindo tudo e... bem você já sabe o resto!
Sorri e acariciei o seu rosto com o polegar.
- Bem, agora você tem a chance de dizer!
Alisson, abriu um sorriso lindo, que fez seus olhos brilharem.
- Eu sou apaixonada por você, você foi o único que conseguiu entrar no meu coração depois de muito tempo!
Meu sorriso que estava grande se alargou e beijei os seus lábios com tanto cuidado, que temi nunca mais tocá-los.
- Eu também sou apaixonado por você!
Alisson, deu uma risada e me puxou para um beijo.
Começou como um beijo animado, que logo foi se tornando desejoso, pedi passagem com a língua e ela cedeu, travando uma luta de espadas.
Empurrei o seu corpo na parede e Alisson, gemeu quando apertei a sua cintura.
Nos afastamos por falta de ar e nos encaramos ofegantes.
- Quer dormir aqui hoje?
Sorrio feliz com o convite dela.
Mesmo que ela não chamasse, hoje eu não iria sair de perto dessa mulher.
- Eu adoraria!
Alisson, enfiou as mãos no meu cabelo e me puxou de volta para um beijo.
Peguei ela no colo e a encarei.
- Onde!
- Última porta do corredor!
Beijei os seus lábios e a levei para o quarto com euforia.
Legados
Livro II
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Brinde a Sua Covardia{Legados - Livro II}
ChickLit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve orgulho, amor e preconceito. Ares, é o terceiro ne...