Capítulo 24 - Lua de mel.

173 12 0
                                    

Esse capítulo é Hot, e contém palavras chulas.

Ares Roveretta...

Acordo com beijos sendo despejado por todo o meu rosto, e assim que abro os olhos dou de cara com olhos negros tão lindos.

Alisson, abre um sorriso e beija meus lábios. Enfio a mão no seu cabelo e ela geme na minha boca, porém, logo se afasta.

- Você prometeu que iamos passear!

Me sento na cama, e observo Alisson, andar pelo quarto usando um biquíni minúsculo. Como a minha esposa com os olhos, e quando ela me flagra a olhando, à mesma sorrir em negação.

- Ares, por favor!

- Por que sair se podemos fazer coisa muito melhor dentro desse quarto!

Alisson, coloca a mão na cintura e me encara com repreensão.

Faz três dias que estamos em Santorini, uma ilha na Grécia. E desde então estou enrolada Alisson, dentro desse quarto, mas parece que agora ela não vai ceder.

Me jogo para trás, caindo no colchão macio e bufo. Só queria ficar jogado nessa cama e transar com a minha esposa até ficarmos exaustos, mas parece que não vou poder fazer isso.

...

Vários turistas passeavam pelas ruas. Muitos casais em lua de mel, outros vieram com suas família, adolescentes com amigos, mas uma coisa todos tinham em comum.

O encanto.

Santorini era simplismo encantador.

Alisson, estava com um sorriso de rasgar a boca. Minha esposa estava radiante, ainda usava o biquíni que estava quando me acordou, a única diferença é que ela usava uma saia de praia ao redor do corpo. Seus cabelos estavam lisos, e não com os cachos que tanto amo nela, mas ainda assim ela estava linda.

Paramos em um lugar alto e ficamos observando a ilha bem do topo. Essa viagem simplesmente foi a melhor que fiz.

Talvez seja porquê ela esteja ao meu lado.

Alisson, olha para mim e segura meu rosto dando um beijo na minha bochecha.

- Vamos almoçar, estou com fome!

Assinto e seguro sua cintura, dando um beijo rápido nos seus lábios.

Alisson D. Roveretta...

O dia foi incrível, passamos o dia inteiro conhecendo a ilha, e quando a noite estava caindo voltamos para o hotel e fomos nos arrumar para jantar fora.

Agora estamos em um restaurante incrível, enquanto Ares, fica contando as coisas engraçadas que viu no nosso passeio.

- Aquele homem era muito engraçado, parece aquele personagem do desenho Hotel Transilvânia, o pai do draco!

Gargalho das gracinhas de Ares, e ele se segura para não rir alto.

Ares, conseguia se soltar quando se sentia confortável, e isso sempre acontecia quando bebíamos juntos.

Olho para o meu marido que está com o rosto corado de tanto rir e sinto uma fisgada no meio das pernas, levando até o meu útero.

Esfrego as pernas uma na outra e levo a taça de vinha até a boca, sem tirar os olhos do homem que vem me tornando insaciável.

Um Brinde a Sua Covardia{Legados - Livro II}Onde histórias criam vida. Descubra agora