Ares Roveretta...
O carro que trouxe, Alisson, Lucy, Frederico e eu, parou na frente da mansão, logo atrás do carro que trouxe, Ates, Atlas, Noah, minha avó e o pequeno Nicolas.
Desci do carro, oferecendo a mão para a minha esposa sair do do veículo, e Frederico, fez o mesmo que com Lucy.
Lucy, olhou com receio para nós e abaixou a cabeça.
- Por que sua avó me quer aqui?
Frederico, a encara e dar de ombros.
- Provavelmente ela quer arranjar uma forma de manter você calada!
- Fredie, tem razão, Lagona, não lida muito bem com algo que está fora do seu controle!_Alisson, diz e me olha.
Meus irmãos saem do carro, Atlas, vai ajudar minha avó a sair, enquanto Ates, pega a Nicolas, da sua cadeirinha, e ao mesmo tempo sua mão segura a de sua esposa.
Já era bem tarde, tenho pena de Nicolas, que dorme todo torto no colo do pai.
Minha avó é cruel quando quer ser, mas ainda admiro a capacidade de manipulação que ela tem, capaz de fazer toda a família ficar reunida a essa hora da madrugada.
- O que estão esperando? Entrem!_Dona Lagona, manda e todos seguimos ela até dentro da mansão.
Assim que adentramos a sala de estar, vejo todos os meus primos presentes, inclusive uma mulher que nunca vi na minha vida.
Meus irmão e primos também olhavam para a mulher com desconfiança, mas logo isso mudou quando Alisson e Lucy, entram no seu campo de visão.
Talvez devam estar se perguntando o que Alisson, faz aqui e quem é Lucy.
- Por que reuniu todos aqui?_Francesco, pergunta e tem minha atenção nele. - Sabe que não tenho tempo para confusões familiares!_Francesco, sita meio aborrecido, talvez a presença da mulher ruiva prove isso, porquê ele não parava de olhá-la.
Ates, também me pareceu conhecer a figura ruiva, tanto que também não esboçou um expressão alegre. Quem diabos é essa mulher.
- O que ela faz aqui?_Ates, pergunta redirecionando o olhar para nossa avó.
- Esse é um dos motivos que reuni todos aqui!_Vovó olha para cada um dos netos presente. - Isabel, vai passar uma temporada aqui conosco e...
- Desculpe tia, mas é Bebel!_Isabel, interrompe minha avó, e ela lança um olhar feio para a a ruiva.
- Como eu ia dizendo, Isabel, vai passar uma temporada aqui conosco!
- E por acaso quem seria ela?_Pergunto e minha avó me encara, mas logo desvia os olhos de mim.
- Isabel, e enteada de meu irmão, a mãe dela pediu que a mesma ficasse uma temporada aqui, quero que sejam muito receptivos com ela!
Ates e Francesco, encaram a ruiva como se ela fosse o próprio diabo encarnado.
Eles conhecem ela, e porquê eu não?
- Ates, Francesco, e muito bom vê-los novamente!_ A ruiva lança um olhar sedutor para o meu irmão que fecha a cara de imediato.
"Ih isso não vai prestar".
Noah, percebe o clima estranho entre a ruiva e o marido e lança um olhar feroz para o mesmo.
- Bem vinda a mansão Isabel, mas não era só isso que eu queria conversar com vocês!
- E o que mais seria? Por que Alisson, está aqui quando você demitiu ela? E ainda trouxe... ela?
Franco, olha de maneira nojenta para Lucy, que o retribui da mesma forma.
Qual é o problema dessa família, todo mundo se conhece e eu não tô sabendo de nada.
- Tenho certeza que todos vão ficar surpresos, mas devemos isso ao primo de vocês!_Vovó me olha e todos redirecionam seus olhares para mim. - Ares, se casou com Alisson, e não teve a decência de convidar ninguém da sua família!
Meus primos se olharam em choque, um burburinho começou a aumentar e Ates, ficou zangado.
- Irei deixar meu filho lá em cima!
Noah, acompanhou o marido até o andar de cima e eu fiquei sozinho no meio do fogo.
- Como você pode se casar e não convidar nós?_Marco, diz indignado.
- É e eu louco para comer doces de casamento!_Matteo diz, arrancando uma gargalhada de Frederico.
- Hahaha eu comi por vocês seus otarios!
- FREDERICO!
O Sorriso de Frederico, morre e ele concerta a sua postura.
- Apesar desse casamento ter acontecido de maneira legal, não aceito essa ofença!
- Olha dona Lagona..._Digo mas ela me interrompe.
- É um cúmulo você se casar sem a sua família saber, então faremos uma recepção para apresentar o casamento de vocês, do assim podemos evitar a vergonha!
- Vergonha? Esse é o nosso casamento, não um espetáculo que você tem que exibir para os outros!_Alisson, se defende e minha avó coloca a mão na frente para cala-la.
- Não pedi a opinião de vocês, se ao menos tivessem informado a família, não seriam obrigados a ir a recepção!
Alisson, me olha esperando que eu diga alguma coisa, mas tenho uma ideia diferente da dela.
- Se acertarmos fazer a recepção, você deixa de se meter nas nossas vidas?_Pergunto e minha avó acente.
- Esse é o meu primeiro passo, cabe a vocês dois agora!
Olho para Alisson, esperando por sua decisão.
Alisson, bufa irritada, mas acente, aceitando a proposta de minha avó...
- Tudo bem, quando vai ser a recepção?
- Nesse final de semana, estejam prontos!
Assinto e pego a mão de Alisson, meus primos ficaram todos calados, mas sei que vão me encher o saco depois...
........................................................
Isabel College Lebedeva.
Legados
Livro II
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Brinde a Sua Covardia{Legados - Livro II}
ChickLit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve orgulho, amor e preconceito. Ares, é o terceiro ne...