Capítulo 6 - Nova agenciada.

172 15 0
                                    

Alisson Delyon...

As coisas parecem ser terríveis no momento que estamos na pior, mas tudo melhora quando fazemos algo para mudar nossa própria situação.

Abro a porta da sala de Frederico, sem bater e ele me lança um olhar raivoso.

Ele odeia quando eu faço isso.

- Já falei para você bater, na última vez me pegou em uma situação estranha.

- Arg, nem gosto de lembrar!

Sim, eu peguei ele transando com a secretária dele.

- Por que me chamou?

Frederico, aponta para a cadeira a minha frente, eu me sento e o encaro séria.

Faz três meses que estou trabalhando na agência de Frederico, ele me contratou após uma proposta que fiz.

Abner, iria modelar para a agência, em troca eu séria sua gerente.

Nos últimos três meses, Frederico, tem se tornado um ótimo amigo, claro que ele tem os seus momentos de idiotisse, mas ainda sim é um bom amigo.

Frederico, joga uma pasta em cima da mesa e eu a pego desconfiada.

Abro a pasta, e logo tenho a foto de uma mulher.

- Lucy Leclerc, 23 anos, formada em enfermagem, modela desde os 15 anos!

Olho para Frederico, e ele sorrir.

- Você vai ser gerente dela, ela é anova agenciada!

- Pensei que o nosso acordo fosse eu cuidar da carreira do Abner!

- E você vai, mas também vai cuidar da Lucy, você vai gostar dela, vão ser ótimas amigas!

Olho novamente para a foto da garota, e suspiro pesadamente.

Antes cuidar apenas da carreira de Abner, não parecia uma missão impossível. Chamar menos atenção, significava não ter Lagona, no meu pé, principalmente quando Ares, não está no país.

- Está com medo de chamar atenção?

- Se Ares, souber de tudo ele vai para cima da sua avó, não quero arranjar mais confusão!

- Você não trabalha mais para a minha avó, não acha que Ares é você não merecem uma segunda chance?

Fecho os olhos, suspiro profundamente e me encosto na cadeira.

Queria que as coisas fossem tão fáceis como Frederico, acha que é.

- Sua avó não vai me deixar em paz enquanto eu estiver na vida de Ares!

Frederico, se encosta na sua cadeira e olha para o teto.

- Minha avó ataca para todos os lados, a mulher em impossível!

Impossível

Essa mulher é um demônio, isso sim.

Mas claro que não vou xingar a mesma na frente do neto dela.

- Quando vou conhecer essa tal de Lucy?

- Amanhã, ela virá para conhecer a agência!

- Tudo bem!_Me levanto e olho uma última vez para Frederico. - Você... Teve notícias dele?

Frederico, analisa a minha expressão.

- Ele está bem!

Claro, era só o que ele falava quando eu perguntava sobre Ares.

Assinto sem mais entrar no assunto e me viro para sair.

Se Frederico, não quer falar de Ares, é porquê ele não quer que eu saiba nada sobre ele.

E no fundo é bem melhor assim, cada um segue sua vidas sem nenhum problema.

Assim que fecho a porta da sala de Frederico, me encosto nela e suspiro cansada.

Amanhã outro trabalho vai estar em minhas mãos, o bom de tudo isso é que pago a dívida do meu irmão mais rápido.

Legados
Livro II

Um Brinde a Sua Covardia{Legados - Livro II}Onde histórias criam vida. Descubra agora