Alisson Delyon...
Achei que um tempo iria resolver as coisas, mas pelo que estou vendo, só piorou...
" Ares, está indo atrás de você, já sabe o que tem que fazer"...
E essas foram as palavras de Lagona, quando a mesma me ligou a uma hora atrás, avisando que Ares, vinha ao meu encontro.
O problema é, que com Ares, eu posso lidar, mas Atlas e Ares, ao mesmo tempo é demais para mim.
Mas agora esse homem que acabou de sair de um carro muito caro, iria foder com tudo para o meu ladoPrincipalmente com o olhar puto de ciúmes que Ares, lançou para o homem assim que ele caminhou até mim e me abraçou.
- Oi amor, espero não ter demorado!_O homem estranho deu um beijo no canto dos meus lábios e eu vi o corpo de Ares, estremecer.
"Isso realmente não vai prestar"...
- Ally, diz que isso não é verdade!_Ares, súplica e olha para mim em desespero.
Eu queria, queria dizer que era tudo mentira e dizer que foi a megera da avó dele que me fez terminar com ele, porquê não aceita que uma secretária seja parte de sua família.
Solto um suspiro cansado e enfio os dedos no meu cabelos.
Eu não mereço passar por isso, a minha vida já está complicada demais para eu entrar em outra enrascada dessas.
- Eu disse que tinha alguém, você não acreditou porquê não quis!
Ares, olha atentamente para o meu rosto e procura algum resquício de mentira.
Mas o que ninguém sabe, é que sou muito boa em esconder a verdade.
- Vamos embora Atlas!
Atlas, acente e sai já frente do irmão.
Ares, da uma última olhada entre o homem e eu e abaixa a cabeça.
Ele se vira, entra no carro e sai cantando pneus.
Espero Ares, se afastar mais e empurro o homem para longe de mim.
- Quem é você e com que direito você me abraça assim?_Pergunto com raiva e o homem que antes esboçava um sorriso falso, agora esta com a cara fechada.
- A senhora Lagona, me mandou aqui pata afastar o neto!
Meu peito enche de raiva, e logo pego o meu celular para ligar para Lagona.
- Seja rápida, estou sem tempo!
- Mas você arruma tempo para se meter na minha vida não é? Com que direito você manda um estranho na minha casa e faz ele me abraçar?
- Eu fiz isso para afastar Ares, de você, e outra, eu sou sua chefe, você faz o que eu mando!
- Se é assim Lagona, EU ME DEMITO!
Grito no celular e encerro a chamada.
O homem me encara com curiosidade e da uma risada debochada.
- Você tem coragem, garota, mas não tem noção, a Roveretta vão esmagar você!
- Eu não me importo, cansei das ameaças de Lagona. E você, nunca mais se atreva a voltar aqui!
- Não se preocupe, nunca mais, quero voltar nesse muquifo!
O homem na qual não sei o nome entra no seu carro e some da mesma forma que apareceu...
Dou um suspiro cansado e entro dentro de casa.
Abner, estava assistindo futebol na TV, e assim que me vê entrando, me olha...
- Os Mendigos já foram embora?
Abro um sorriso ao ver a forma debochada do meu sobrinho e me sento no sofá ao seu lado.
Abner, sabia a nossa situação como ninguém.
Por mais que ele seja respondão, posso dizer que meu sobrinho é meu melhor amigo.
E assim como eu é vítima da irresponsabilidade do pai.
- As coisas vão ficar piores não é?
- Vão sim, é por isso que temos que economizar, ao menos até eu arranjar um emprego!
- E sobre aquele trabalho que lhe falei?_Abner, morde o lábio esperando por minha reação e eu nego.
- Já disse que não quero você trabalhando, quero que foque nos seus estudos!
- Alisson, modelar não é bem um trabalho, e outra, você poderia ser minha gerente, iríamos conseguir pagar parte da dívida com esse trabalho!
- Abner, já disse que não!
- Mas tia...
- Não Abner!_Falo firme e vejo meu sobrinho tufar a cara.
Abner, levanta de supetão e joga o travesseiro no sofá.
- ENTÃO VAMOS FICAR A VIDA TODA NESSA SITUAÇÃO? MEU PAI, TIA, NÃO PODE VOLTAR PORQUÊ CORRE RISCO DE MORRER SE NAO PAGARMOS A DÍVIDA, O VOVÔ JA SE FOI, QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O PRÓXIMO?
Abner, saí batendo pé e bate a porta do quarto.
No fundo ele tinha razão.
Mas eu era orgulhosa demais para aceitar ajuda.
Legados
Livro II
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Brinde a Sua Covardia{Legados - Livro II}
ChickLit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve orgulho, amor e preconceito. Ares, é o terceiro ne...