Alisson Delyon...
Cansada, exausta, preocupada.
Tudo isso se movia dentro de mim de uma maneira multiplicada.
Já não bastava Ares, com a sua criancice, e agora tinha Abner, que brigou na escola e levou duas semanas de suspensão.
E o pior, a diretora queria culpar o Abner, por tudo, eu que já fiz a maior confusão na escola toda, só para o outro garoto também ser punido.
E o pior nem foi isso, Abner, ainda teve a coragem de virar para mim e me chamar de louca.
Se esse moleque não tivesse tanta sorte, eu já tinha dado uns petelecos nele.
Lucy, me abraça e sai do estúdio acenando para mim. Achei que lidar com Lucy, fosse ser difícil, mas até o momento está sendo uma tarefa fácil.
Lucy, não é como as outras modelos, e posso dizer que nos tornamos amigas e combinamos de conversar quando a nossa opinião for diferente.
Quando vejo que Lucy, já saiu e toda a equipe de arrumação foi embora, peguei as minhas coisas e saí do estúdio.
Fecho a porta, mas sinto um corpo me precionar na porta.
Só pelo perfume sei quem é.
- Ares, o que você está fazendo?_Me debato contra o seu corpo e ele empurra sua pelvez para roçar na minha bunda.
- Seu namorado ainda está na sala do Frederico!
"Namorado?"
- Já imaginou se ele vem atrás de você e nos pega nessa situação? O que você acha que ele faria?
"De que caralhos ele está falando?".
- Ares, não sei do que você está falando, me solte!
- DEIXA DE SER CÍNICA!_Ele bate na porta e eu me encolho. - Eu quero aquele homem longe daqui!
"Chagas, lembrei de onde o conheço".
- Se ele não sair, seu vídeo vai se espalhar para todos na empresa!
Ares, diz em tom de ameaça e o meu corpo gela.
Ele continua encostado em mim, e eu me viro para olhá-lo.
Alí não tinha nem resquício do homem que um dia eu conhecia. Agora só tinha um Ares, cheio de raiva e com sede de vingança.
- O que diabos fizeram com você? Cadê o Ares, doce que os olhos brilhavam quando olhava para as pessoas?
- Você matou aquele Ares, você fez o monstro que eu me tornei!_Ares, diz com rancor.
Deixo a lágrima que tanto segurei, cair e abaixo a cabeça.
Se Ares, está assim porquê acredita que eu o trai, imagina o que ele vai fazer se descobrir que quem está por trás disso tudo é Lagona.
Ares, fica apenas olhando eu chorar, e não diz nada. Era como se fosse prazeroso para ele me ver assim.
Eu estou cansada de tudo isso.
Eu só quero ficar em paz.
- Tia?_A voz de Abner, ecoa nos meus ouvidos e eu o olho com o rosto manchado de lágrimas.
Abner, intercala o olhar entre Ares e eu, e depois se aproxima.
- Estou com fome, vamos para casa!_Abner, pega no meu braço e me tira de perto de Ares.
Abner, encara Ares, em desafio, enquanto o mais velho faz o mesmo.
Ares, que não se atreva a mexer com Abner. Se não Ares, vai ver o inferno na vida dele.
Saio dalí ao encalço de Abner, enquanto Ares, fica apenas nos olhando.
Legados
Livro II
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Brinde a Sua Covardia{Legados - Livro II}
ChickLit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve orgulho, amor e preconceito. Ares, é o terceiro ne...