Capítulo 7 - Pagar.

164 17 0
                                    

Ares Roveretta...

Finalmente estou de volta a Florença. Essa minha temporada em Mônaco só me fez pensar que devo colocar a minha vida no eixo.

E quando digo isso, quero dizer, que devo aniquilar a todos que me fizeram mal.

Vou deixar de ser o bundão que me tornei quando me apaixonei por Alisson. Irei voltar a ser o CEO frio que todos diziam que eu era.

Paro o carro na frente da agência de Frederico, e o olho para o enorme prédio que fez apenas crescer nos últimos quatro meses...

Meu primo fez um ótimo trabalho, soube que os agênciados fizeram grandes contratos com empresas de grande porte.

Entro exalando poder, cousa que os Roveretta tem de sobra.

As mulheres olhavam e sussurravam no ouvido da outra quando eu passava.

Bem, se Alisson Delyon, não quer, tem um monte de mulher que queira.

Avisto Frederico, a minha frente e vou até ele. Meu primo ainda não tinha me visto, ele estava conversando com um homem, mas assim que seu olhar cai em mim, os olhos dele se arregalam.

- Primo!_Frederico, diz o meu nome, mas ao invés de olhar para mim, ele olha para os lados.

- Que foi, não está feliz em me ver?_Pergunto, dando um riso debochado e Frederico, sorrir sem graça.

- Imagina, é sempre bom vê-lo!_Frederico, continua olhando para os lados como se tivesse fugindo de algo, e aqui já começa a me irritar.

Ele não quer que eu veja alguma coisa.

- Frederico, a campanha da joalheria ficou com quem?_Aquela voz rouca e bem conhecida ecoa pelos meus ouvidos, e eu fecho os olhos, absorvendo aquela informação.

Droga, porquê tinha que ser ela?

Encaro Frederico, e ele está paralisado com os dentes trincados.

Então era isso que ele não queria que eu visse.

Me viro para encarar Alisson, e quando os meus olhos encontram os seus, ela diz o meu nome.

- Ares!

Olho para ela com as feições fechadas, mostrando que não gostei nada de vê-la aqui.

- O que você está fazendo aqui?_Olho novamente para Frederico, e o pânico na sua feição havia passado.

- Alisson, trabalha para mim!

- Como assim ela trabalha para você? E a nossa avó, ela permitiu que ela trabalhasse em dois lugares ao mesmo tempo?_ a minha voz se altera, e logo Alisson, se mete no meu campo de visão.

"INFERNOS".

- Em primeiro lugar "Ela", está bem aqui, e em segundo, a sua avó não tem que permitir nada!

Ignoro Alisson, completamente e encaro Frederico, esperando por uma explicação.

- Alisson, não trabalha mais para a nossa avó!

- Que?_ Olho para Alisson, e vejo que a mesma está brava.

- Tia Alisson?_O mesmo moleque que vi na porta da casa de Alisson, aparece e me olha surpreso, porém não diz nada.

- Abner, pegue suas coisas, temos que ir fazer as fotos da campanha!

O moleque acente e sai de perto de nós.

- Fredie, volto a tarde para receber a Lucy!

Alisson, olha para mim, mas não diz nada.

Ela vira de costa e sai da minha presença.

...

- Vai furar o chão da minha sala!_Frederico, comenta ao me ver andando de um lado para o outro na sua sala.

Já estávamos alí vazias uns minutos, e eu só sabia praguejar e resmungar.

- Não entendo porquê Alisson, tem que trabalhar aqui!

- Foi um acordo, eu queria o sobrinho dela, e ela precisava de um emprego, matamos dois coelhos com uma cajadada!

- Por que ela se demitiu? Tenho certeza que nossa avó não mandaria ela embora!_Digo alterado e vejo Frederico, suspirar e se jogar em sua cadeira.

- Isso você vai ter que perguntar à Alisson!

Paro e olho oara Frederico.

Eu perguntar?

Nem que eu morra.

- Não tenho o porquê fazer isso!

- Exatamente, ela trabalha aqui e você não é obrigado a vim, simples assim, agora eu tenho que ir trabalhar!

Frederico, faz menção de sair da sala, mas eu o paro.

- Mas espere, eu sou o investidor!

- E o que isso tem a ver?_Frederico, pergunta confuso.

- Isso quer dizer que eu tenho o poder de decidir quem fica e quem vai!

Frederico, sorrir em nervoso e tira a minha mão do seu peito.

- Ares, não é bem assim!

- Sabe Frederico, me coloca como acionista dessa agência foi a melhor coisa que você poderia ter feito!_Abro um sorriso maligno e saio da sala de Frederico, com um plano em mente.

Alisson, vai pagar por ter feito eu de idiota.

Legados
Livro II

Um Brinde a Sua Covardia{Legados - Livro II}Onde histórias criam vida. Descubra agora