Alerta de Hot🚫
Ares Roveretta...
Deitei Alisson, no colchão macio e seus fios cheio se espalharam pela cama.
Ela abriu as pernas e ei me enfiei no meio delas, me acomodando e beijando seus lábios vom desejo.
Alisson, cruzou os braços no meu pescoço, enquanto procurava desesperada por aproximação.
Nossos corpos se esfregava causando aquela fricção gostosa.
Meu pau, implorava para se libertar e se interrar dentro da boceta quente que chorava e implorava para tê-lo.
- Haa Ares!_Alisson, chamou pelo meu nome entre suspiros e eu me afastei para contemplar o seu rosto.
Era assim que eu queria nós dois. Não importa o que digam, não importa o que farei para tê-la.
Essa mulher é minha, e vai ser parte de mim.
Alisson, me olha ansiosa esperando pelo próximo passo que darei, mas resolvo guardar o melhor para quando ela não conseguir pensar.
Tiro a minha calça e Alisson, assiste tudo com os olhos cheios de desejo, que até vejo a mesma esfrega as coxas.
A calça cai junto com a box branca que eu usava, e vejo o peito de Alisson, subir e descer em nervosismo.
Não era nossa primeira vez, mas era diferente.
Alisson, já não aguentando mais o fogo que ardia no seu corpo, sentou-se na cama e tirou o vestido que tanto ficou lindo no seu corpo, porém confesso que ela nua é a visão do paraíso.
- Vai ficar só olhando?_Ela pergunta com a sobrancelha erguida em diversão e eu me aproximo segurando o seu queixo com os olhos famintos.
- Não vai ficar com esse sorrisinho depois que eu entrar em você com força!
O sorriso de Alisson, só aumentou e ela aproximou os lábios dos meus.
- Até agora eu só ouvi promessas, quero ver ações!
Abri um sorriso sombrio e empurrei Alisson, na cama.
Ela estava completa nua, o que facilitou a minha exploração pelo seu corpo. Dei um selinho demorado nos seus lábios e só com a minha respiração forte desci para seu pescoço, Alisson, se contorceu em baixo de mim, pedindo por mais e quando cheguei nos seios fartos e deliciosos, sugo o seios direito com vontade e Alisson, arfa, erguendo o corpo mais na minha direção.
Deixo os seios de lado e desço com beijos molhados por sua barriga, e círculo o umbigo com a língua, e Alisson, prende a respiração.
Olho para seu rosto para analisar suas feições, e vejo que ela está de olhos fechados aproveitando cada sensação que eu proporciono.
Continuo olhando para o rosto de Alisson, e fico com o rosto entre suas pernas.
Abro suas dobras com os dedos e dou uma lambida entre os lábios, fazendo a mulher arfar na cama.
- Oooh Deus, por favor!_Alisson, implora e eu abro um sorrisinho cínico.
- É Ares, amor!
Enfio um dedo dentro de Alisson, e logo sua lubrificação vem banhando meu dedo.
"Ela está pronta para mim"
Subo novamente em cima de Alisson, cruzo nossas mãos e olho ora o seu rosto.
- Abra os olhos!_Ela me olha. - Quero ver você olhar para mim quando eu entrar em você!
Alisson, permanece de olhos abertos, seguro meu pau que doía ao implorar por atenção e posiciono na entrada da sua boceta, e vou entrando devagar enquanto observo as expressões faciais de Alisson.
Ela entreabre a boca e geme baixinho e fixa o olhar nos meus.
Sinto suas paredes internas esmagarem o meu pau, tentando me expulsar de dentro dela.
Quando vejo que Alisson, se acostumou com o meu tamanho todo dentro dela começo a me mover.
Alisson, aperta o meu ombro com as unhas tentando descontar o prazer que cresce a medida que a fodo.
Penetro me deliciando dos sons que sai da sua boca em formato de O, e os barulhos dos nossos corpos se chocando.
Prendo as mãos de Alisson, a cima da sua cabeça e fodo ela mais rápido, vendo ela revirar os olhos e gemer alto.
Alisson, me aperta dentro dela, e vejo que a mesma está próxima do seu clímax. Solto suas mãos e a viro de braços na cama.
Alisson, solta um gritinho com meu ato repentino, e dou um tapa forte na sua bunda, que a assusta a mesma.
- Aaahh!
Alisson, se assusta, mas balança a bunda pedindo por mais.
Abro um sorriso cafajeste e dou um tapa do outro lado. Alisson, me olha por cima do ombro e abre um sorrisinho para mim.
Abro suas bandas com vontade e meu pau cutuca seu buraquinho proibido.
- Ares!_Alisson, me lança um olha de repreensão e eu dou de ombros.
"Quem sabe um dia".
Desço meu pau para a sua entrada e entro de uma vez, Alisson, geme alto e agarra o travesseiro da sua cama, procurando em uma busca constante não cair em um abismo de prazer.
Meu pau bate fundo, sentindo que irei atravessar seu útero, quando novamente, sinto que Alisson, vai gozar e então acelero minhas investido.
Alisson, geme quem nem louca, e finalmente posso fazer minha tão esperada pergunta.
Medo meu pau até o talo e faço.
- Casa comigo?
Alisson, parece estar delirando, então diz...
- Oooh sim, eu caso!
Abro um sorriso convencido e continuo a fode-la.
Alisson, com goza, dando espasmos e eu finalmente posso me liberar dentro dela.
Legados
Livro II
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Brinde a Sua Covardia{Legados - Livro II}
ChickLit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve orgulho, amor e preconceito. Ares, é o terceiro ne...