Alisson Delyon...
Andava pelos corredores da agência com Lucy, ao meu lado.
Lucy, estava dizendo que sua irmã mais nova endoidou de vez e resolveu entrar em um convento.
Sei que Lucy, é minha amiga, e que ela tem seus problemas, mas minha cabeça não parava de projetar a imagem de Ares, em cima do meu corpo e me beijando de diversas maneiras possíveis.
E tudo isso se dá a um sonho que tive essa noite com ele.
A forma que Ares, me olhou antes de sair de minha casa, foi de alguém que jamais desistiria de mim.
Mesmo que o mundo caísse e não sobrasse mais nada, ele não iria parar. O que me dava muito medo.
Sei como Ares, parece ser persistente quando quer
- Ally, você tá me escutando?_Lucy, se mete na minha frente e eu paro, a olhando assustada.
- Lucy, o que foi?
- Você não tava me escutando?_Ela afirma e estica os ombros. - O que tanto está te deixando preocupada?
Êxito em dizer a Lucy, o que se passava na minha cabeça e acabo dizendo outra coisa...
- Nada, o o Abner, que está me deixando louca!
Lucy, rir do meu jeito de falar e se coloca ao meu lado novamente.
- Aquele garoto é um pestinha, mas sei que alegra a sua vida!_Continuamos a andar.
- E muito, Abner, praticamente foi o meu melhor amigo nesses sete anos que cuidei dele!
- imagino!
Entramos na minha sala e me assustei quando vi minha cadeira virar de frente para nós, e uma figura não esperada aparecer no nosso campo de visão.
" Não".
- Você? O que faz aqui?
Seus olhos curiosos avaliam Lucy, e ela se encolhe sobre o olhar escuro do mesmo.
Me ponho na frente de Lucy, e o encaro séria.
- Lucy, pode me dar um minuto?
Apenas escuto a porta bater, anunciando que Lucy, havia saido e finalmente eu estava sozinha com ele.
- O que veio fazer no meu local de trabalho?_Me aproximo dele e o mesmo me lança um sorriso debochado.
- Também senti sua falta, Allyzinha!
...
Ares Roveretta...
Andei o corredor em direção da sala de Alisson, até que vejo Lucy, andando em minha direção, com o olhar assustado.
- Lucy, algum problema?
Lucy, me olhou ainda assustada e tremeu.
- É que... bem... eu estava com a Alisson, e quando entramos na sala dela tinha um homem muito estranho sentado na cadeira dela, ele menolhou muito estranho, então Alisson, me protegeu e pediu para sair!
- Alisson, ficou sozinha com esse homem?_Pergunto sentindo um gosto amargo na boca.
- Sim!
Deixei Lucy, no corredor e apressei o passo até a sala de Alisson. Sem esperar mais nada, abro a porta e encontro esse homem prendendo o corpo de Alisson, contra a mesa.
Na mesma hora puxo ele pela camisa e o jogo na parede dando um soco no seu rosto.
O homem cai para trás, e eu me preparo para dar mais um soco nele, quando sinto o meu braço ser segurado.
- ARES SOLTE ELE!
Olho para Alisson, e rosno com raiva.
- Me dê um motivo muito plausível para fazer isso!
- Ele é o pai do Abner!
Minha mão envolta do pescoço do homem afrouxa e eu encaro, Alisson, surpreso.
" Que porra é essa?"
Legados
Livro II
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Brinde a Sua Covardia{Legados - Livro II}
ChickLit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve orgulho, amor e preconceito. Ares, é o terceiro ne...