FelixAbro os olhos notando estar sozinho na cama, o que não era nenhuma surpresa me levanto com um pouco de dificuldade indo tomar um banho, assim que tiro minhas roupas posso notar as marcas roxas em meu corpo.
Depois do meu banho saio logo de casa para ir trabalhar, antes de ir para a floricultura passo na cafeteria comprando um café.
- Bom dia lix.
Jisung que era o filho dos donos diz assim que passo pela porta, ele estava concentrado em seus livros provavelmente estudando pra faculdade.
Visto meu avental indo trabalhar, a parte da manhã do dia foi bem tranquila apenas alguns poucos clientes entraram ali.
- Felix querido, preciso que faça uma encomenda, depois pode ir pra casa.
- Claro senhora han.
Ela me mostra a caixa com pequenos vasinhos que deveria ser entregue, junto do endereço que era do outro lado da cidade. Meu deus eu levaria quase duas horas pra ir e voltar, eu não podia chegar atrasado em casa.
Pego minha mochila junto com a caixa saindo da loja, penso em pegar um táxi mais seria muito dinheiro, então vou de ônibus mesmo. Tive que pegar dois e ainda andar um pouco para chegar na loja que havia pedido a encomenda.
- Alô.
Atendo meu celular assim que saio da loja, era dooghyun.
- Onde você está?
- Eu tive que vir fazer uma encomenda pra senhora Han.
- Eu sabia que esse emprego era uma péssima ideia, quando chegar em casa teremos uma conversa.
- Claro.
Desligo o celular sentindo a primeira gota de chuva caindo, que porcaria olho para os lados procurando algum lugar para me esconder da chuva que só piorava. Ate que vejo um lugar que parecia uma academia, atravesso a rua correndo entrando lá.
Assim que entro percebo que realmente era uma academia, ao ver aqueles sacos de luta pendurados o lugar parecia vazio exceto que as luzes estavam acesas, fico ali próximo à porta olhando para a rua desejando que a chuva passase logo. Seria um grande problema chegar tarde em casa.
- Quem é você?
Me assusto ao ouvir a voz atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My salvation •Hyunlix•
FanfictionHwang Hyunjin recentemente formando em edução física, que dava aulas de box para crianças carentes, ver sua vida mudar drasticamente quando em uma noite chuvosa um garoto entra em sua academia.