06

1K 162 83
                                    

Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Felix

Abro meus olhos com certa dificuldade por conta de toda aquela claridade, minha cabeça ainda doía um pouco tento me sentar na cama mas acabo chamando atenção do garoto, que estava sentando próximo a poltrona.

- Você está bem?- ele pergunta se aproximando.

Eu me lembrava dele era o garoto da academia e o mesmo que vi no restaurante, o cartão que ele havia me dado ainda estava guardado comigo.

- Só um pouco dolorido.

- O médico disse que você está bem, nada muito grave com os analgésicos você não irá sentir dor, mas eu acho que você devia procurar a polícia.

- Não é necessário, foi apenas um acidente.

Eu sabia muito bem do que dooghyun era capaz de fazer, se eu procurasse a polícia ou contasse para alguém o que aconteceu.

- Felix isso não parece um acidente.

- Mas foi.- me levanto tirando o acesso do soro do meu braço, eu tinha que ir pra casa.

- Não, você não vai voltar para aquela casa.

- Você não manda em mim.

Passo por ele saindo do quarto ele me segue pelos corredores do hospital tentando me impedir, mas ignoro seus chamados.

- Como você pode querer voltar pra aquele cara.

Ele fala claramente irritado.

- Você não sabe nada sobre mim.

- Você tem razão eu não sei, mas sei que vai ser muito idiota você voltar.

- Me deixa em paz.- entro no primeiro táxi que vejo na rua por sorte quando cheguei ao meu prédio o senhor hwang não estava lá na portaria, ainda bem eu não queria conversar com ninguém.

Dooghyun também não estava em casa o que foi um alívio para mim, me sento no sofá suspirando eu sabia que o estranho da academia tinha total razão eu não deveria voltar pra casa.

Mas haviam muitas coisas em jogos coisas, que ele não entenderia ninguém entenderia, me levanto assim ouço meu celular tocando o encontro no chão próximo ao quarto.

- Oi meu amor.

- Oi mamãe como estão as coisas por aí? Como está a mad?

- Melhorando parece que esses novos remédios estão surgindo algum efeito, obrigada por enviar o dinheiro querido.

- Não precisa agradecer mamãe, faço tudo por vocês.

- Mas é você como estão as coisas aí?

- Ótimas mamãe.

- Que bom, tenho que desligar filho, por favor ligue mais vezes.

- Pode deixar mamãe, amo você manda um beijo pra mad.

Engulo a vontade de chorar indo tomar um banho, eu podia aguentar tudo isso pela minha irmãzinha, ver ela melhorando fazia tudo valer a pena.

Novo personagem

Lee Maddie: oito anos sofre de uma rara doença, passa a maioria de seus dias no hospital seu tratamento é remédios são muito caros, sua mãe trabalha muito mas o dinheiro não o suficiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee Maddie: oito anos sofre de uma rara doença, passa a maioria de seus dias no hospital seu tratamento é remédios são muito caros, sua mãe trabalha muito mas o dinheiro não o suficiente. Felix sempre manda dinheiro para pagar o tratamento da irmãzinha.

My salvation •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora