FelixDepois de ter pegado minhas coisas e ter deixado o anel, eu me senti livre de uma maneira que eu não sabia explicar, mas era aliviador hyunjin me deixou em casa indo para a academia. Minha mãe já tinha retornado e estava separando as coisas para o jantar, minha irmã estava assistindo Barbie ela sempre amou a boneca loira.
- Oi meu amor onde estava?
- Fui pegar minhas coisas no apartamento, agora sinto que estou realmente livre de dooghyun.
- Que bom querido, quer ajuda para arrumar as coisas?
- Não precisa.
Levo as malas para o quarto, guardando minhas roupas junto com as do hyunjin, ver nossas roupas juntas daquela maneira me fez sentir um novo sentimento.
Meu lado racional fazia eu sentir um pouco de medo de me apaixonar novamente, mas meu coração sabia que hyunjin nunca seria capaz de me machucar de nenhuma maneira.
- Mamãe vou sair rapidinho já volto.
Como agora eu me sentia uma nova pessoa e com uma nova vida, eu queria muito voltar para meu cabelo loiro então vou até a farmácia que tinha no final da rua, comprar uma nova tinta de cabelo.
- Ora o que temos aqui!- sinto meu coração gelar ao ouvir a voz atrás de mim.- Você achou mesmo que fugiria de mim felix? Você é minha propiedade.
Olho para os lados pensando em uma maneira de sair dali, a rua estava vazia naquele momento e ninguém poderia me ajudar.
- Chega dooghyun! Você nunca mais vai encostar em mim.
- Será mesmo felix?- ele fala se aproximando segurando meus braços.- Agora você vai parar com essa palhaçada e voltar pra casa, tenho certeza que não quer que sua mãe ou irmãzinha sofram as consequências.
- Me solta agora!- puxo meus braços, o fazendo os apertar com muito mais força.
- Felix estou perdendo a paciência com você.
Com um movimento rápido consigo soltar meus braços, me lembro do que hyunjin havia falado e acerto um soco em seu nariz. Dooghyun se afasta surpreso com meu ato, ele leva as mãos até o nariz sentido o sangue escorrer.
- Você está morto!
Nem espero ele dizer mais nada e corro, na direção oposta a casa de hyunjin, ele não poderia descobrir onde ele morava e muito menos que minha família estava aqui. Entro no primeiro beco que encontro, me escondendo atrás de umas latas de lixo que havia ali.
Prendo minha respiração ao ouvir passos no beco, meu coração batia tão acelerado que eu tinha a impressão que ele ouviria, olho para o lado vendo uma barra de ferro. Aquilo poderia ser útil, antes que ele realmente se aproximasse estico meu braço, conseguindo pegar a barra.
- Aí felix você é tão patético!
Me levanto tentando o acertar com a barra, mas ele a segura a tirando das minhas mãos.
- Dooghyun você nem gosta de mim, me deixe em paz e você nunca mais era me ver.
- Não, felix voce faz parte dos meus planos, meu pai só me dará a empresa quando nos casarmos preciso de você, depois que nós casarmos você sofre uma trágico acidente, e eu serei o viúvo triste.
Eu não podia acreditar que tudo isso era apenas por causa da empresa e o dinheiro, eu já tinha ouvido o pai dele falando que não confiava o suficiente no filho para deixar a empresa em suas mãos, que ele não tinha maturidade para isso.
- Sério dooghyun tudo isso por causa daquela maldita empresa?
- E poder e dinheiro felix, isso vale tudo até mesmo sua vida.
- Então terá que me matar agora, por que de nenhuma maneira eu vou me casar com você.
Ele fecha os olhos respirando fundo, aproveito para empurra-lo e correr novamente mas antes mesmo que chegue até a rua, sinto a forte pancada em minha cabeça e tudo escurece.
*últimos capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
My salvation •Hyunlix•
FanfictionHwang Hyunjin recentemente formando em edução física, que dava aulas de box para crianças carentes, ver sua vida mudar drasticamente quando em uma noite chuvosa um garoto entra em sua academia.