Aviso de gatilho: violência física.Hyunjin
Sem nem abrir os olhos passo a mão pela cama, sentido apenas beomgyu agarrado ao meu corpo abro os olhos não encontrando felix na cama, me levanto com muito cuidado para não acordar o pequeno que dormia tão serenamente. Assim que saio pela porta escuto vozes vindo da sala.
A primeira coisa que vejo é aquele desgraçado falando com meu felix, a raiva rapidamente sobe por meu corpo desço as escadas correndo.
- Então é você que está comendo essa puta agora!- ele fala olhando diretamente para mim.
Não penso duas vezes antes de acertar seu rosto com um soco, como ele não esperava tal coisa cambaleou para trás surpreso, logo o sangue começa a escorrer de seu nariz.
- Saia da minha casa agora, e nunca mais dirija a palavra ao felix.
- Quem você pensa que é!
Ele fala furioso vindo pra cima de mim, desvio facilmente do seu soco segurando sua mão o empurrando, seguro seu pescoço com uma das mãos o levando para o lado de fora da minha casa.
- Você nunca mais, nunca mais irá procurar o felix ou eu irei de matar.- digo aplicando força no aperto.- Você entendeu?
- S-sim.
- Ótimo.- o solto ele cai no chão puxando o ar com força.- E caí fora da minha casa!- fecho a porta com força.
Felix estava parado próximo ao sofá, eu podia ver que ele estava tremendo me aproximo o abraçando, tentando passar segurança para ele.
- Ele não vai mais te machucar, não precisa se preocupar.
Sinto suas mãos apertarem com força o tecido do meu moletom, me afasto um pouco segurando seu rostinho lindo entre minhas mãos.
- Eu disse que cuidaria de você e eu vou.
- Eu nunca serei capaz de agradecer tudo que está fazendo.
- Agradeça me deixando cuidar de você, agora que tal prepararmos café da manhã para nosso bebê.
- Deixa só ele te ouvir chamando ele de bebê.
- Capaz dele me bater.
Juntos vamos até a cozinha terminar de preparar o café da manhã, não demora muito para um beomgyu com os cabelos bagunçados aparecer na cozinha.
- Bom dia meu amor, dormiu bem?- felix pergunta se abaixando na frente dele.
- Bom dia lilix, dormi muito bem.
- Que bom está com fome, fiz panquecas.
- Sim.
Eu sentia meu coração se encher de uma enorme alegria ao ver os dois juntos, eu ja sabia que estava apaixonado pelo felix mas vê-lo assim com o beomgyu me fez ter certeza que quero ele para sempre em minha vida.
Beomgyu
Eu assistia rindo enquanto felix e hyunjin discutiam para ver quem ia lavar a louça, eu sempre achei o professor hyun muito legal e agora também achava o felix. Não sei se eles eram um casal mas combinavam muito.
Ter dormido aqui essa noite foi a melhor coisa que já aconteceu, eu detestava ficar em casa principalmente quando o namorado da minha mãe estava lá, aquele feio e chato. Era uma pena que hoje eu teria que voltar pra lá, seria um sonho morar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My salvation •Hyunlix•
FanfictionHwang Hyunjin recentemente formando em edução física, que dava aulas de box para crianças carentes, ver sua vida mudar drasticamente quando em uma noite chuvosa um garoto entra em sua academia.