03

1.1K 195 119
                                    

Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin

Estaciono minha moto em frente a academia, assim que retiro meu capacete vejo beomgyu sentando nos degraus com sua mochila de ursinhos. Ele sempre foi meu aluno mais aplicado nunca faltava as aulas, mas naquele dia algo parecia errado ele estava sentado abraçado suas pernas.

- Chegou cedo em beom.

Ele levanta a cabeça olhando para mim posso notar seus olhos vermelhos, como se ele tivesse chorado.

- Oi professor.

- Está tudo bem querido?

- Sim.

Provavelmente algo tinha acontecido mas eu esperaria ele se sentir confortável para me contar, entramos juntos já começando a aula. Não demora muito para que bang chan chegue.

- O que está acontecendo com você hoje?

- Não sei do que está falando.

- Fala sério hyun, nunca te vi tão distraído assim.

Eu sabia que ele tinha razão desde o momento que vi aquele garoto ontem, eu não parei um momento sequer de pensar nele.

- Ontem um garoto apareceu aqui para se esconder da chuva, simplesmente não consigo tirá-lo da cabeça.

- Nossa ele devia ser muito bonito então, você nunca repara em ninguém só pensa em treinar e treinar.

- Ei isso não é verdade!

- E sim.

Ignoro meu amigo e sócio voltando minha atenção para meus alunos, algumas horas restava apenas eu e bang chan na academia.

- Vamos ir almoçar naquele japa lá do centro?

Me viro para ele que já estava próximo a porta, com um sorriso nos lábios, ultimamente chan estava muito estranho sempre querendo ir almoçar nesse mesmo restaurante. Certeza que ele estava de olho em alguém lá, isso se não já estivesse pegando.

- Quem você tá pegando?

- Ninguém só gosto da comida de lá.

- Vou fingir que acredito.- pego minhas chaves e capacete indo para fora.

Quase trinta minutos depois estávamos parando em frente ao restaurante japonês, antes de entrarmos bang chan fez questão de arrumar os cabelos.

- Você não é nada sútil.

Falo o seguindo para dentro mas antes de ir me sentar, vou até o banheiro lavar minhas mãos assim que entro no banheiro que estava vazio escuto um choro vindo da ultima cabine. Lentamente me aproximo da porta.

- Tá tudo bem?

- S-sim.- a voz grossinha e chorosa responde.

Fico tentando a perguntar novamente mas a pessoa que parecia chorar fica em silêncio, lavo minhas mãos abro a porta do banheiro fingindo sair, não demora muito para um garoto de aparência frágil sair da cabine secando os olhos.

- Tudo bem?- pergunto novamente, o garoto se assusta olhando para mim.

No momento em que ele me olha reconheço ser o garoto que não deixava meus pensamentos, me aproximo dele.

- Tudo bem.

- Não é o que parece porque estava chorando?

- Não é nada demais.

Ele abre a torneira para lavar as mãos então posso notar as marcas arroxeadas em seus braços, assim que vejo aquilo sinto meu sangue ferver.

- Quem fez isso com você?

- Foi um acidente.- ele fala colocando os braços atrás do corpo, ele suspira tentando passar por mim mas seguro seu braço gentilmente.

- Aqui.- falo entregando um cartão da academia para ele.- Eu posso te ajudar.

- Não preciso de ajuda.

- Por favor pegue o cartão.

O garoto parece pensar por um instante antes de pegar o cartão com as mãos trêmulas, e sair do banheiro as pressas o sigo em tempo de ver ele pegando sua bolsa e saindo do restaurante quase correndo.

Agora mais que nunca eu precisava descobrir quem era esse garoto, eu sentia que precisava ajudá-lo mas sem entender o que.

My salvation •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora