HyunjinQuando felix apareceu na manhã seguinte para treinar não pode deixar de notar, o anel de noivado em seu dedo e só consigo pensar em como aquele anel não combinava com ele.
- Você irá se casar?
- E muito complicado.- ele diz suspirando.
- Acho que temos tempo.
Eu queria muito que ele me contasse as coisas, assim eu poderia matar aquele desgraçado com muito mais vontade.
- Felix nada que você disser, irá sair daqui eu te prometo.
Ele parece pensar por um momento, seguro em sua mão o levando para se sentar na cadeira que tinha ali. Me agacho em sua frente ainda segurando suas mãos.
- Confia em mim.
- Eu não posso colocar um fim no meu relacionamento, por mais que eu queira desesperadamente.
- E porque?
- Minha irmã tem uma rara doença, e ele paga todo o tratamento dela com meu emprego na floricultura, eu nunca conseguiria pagar o tratamento.
Esse garoto de aparência fofa e frágil, era muito mais forte do que aparentava ser e agora que eu sabia disso, com certeza eu iria dar um jeito de resolver esse problema para ele.
Solto suas mãos limpando as lágrimas, que desciam pelo seu belo rosto.
- Não se preocupe com isso, eu não contarei a ninguém.
- Obrigado por ter me ouvindo e não julgado.
- Eu jamais julgaria você.- faço um leve carinho em seu rosto antes de me levantar.- Pronto para dar uns socos?
- Sim.
Depois que felix sai da academia ligo para algumas pessoas, que eu sabia que poderiam me ajudar só dessa maneira eu livria felix desse inferno que ele vive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My salvation •Hyunlix•
FanfictionHwang Hyunjin recentemente formando em edução física, que dava aulas de box para crianças carentes, ver sua vida mudar drasticamente quando em uma noite chuvosa um garoto entra em sua academia.