09

932 153 50
                                    

Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin

Desde que felix saiu do hospital alegando que aquilo não passou de um acidente, fiz questão de descobrir tudo que consegui sobre ele e o babaca que ele chamava de namorado. Infelizmente não achei nada sobre felix nas redes sociais, já que aparentemente ele não tinha nenhuma.

Tive que pedir informações para meu avô, mas ele também não sabia muito sobre felix somente que ele não era coreano, que morava ali no prédio a quase dois anos e sempre era muito gentil com todos. E que trabalhava em uma floricultura no centro da cidade.

Já o babaca maior tinha, suas redes sociais estavam lotadas de fotos em eventos ou festas sempre rodeando de mulheres, não tinha nenhuma foto sequer com felix. Descobri também que ele cursava direito, e seu pai tinha o maior escritório de advocacia de toda a Coreia.

Ricos e influentes.

Que se foda a influência è dinheiro deles, eu não iria permitir que felix ficasse mais com eles não importava o que, eu o tiraria dessa vida.

Como meu avô com muita insistência da minha parte, me passou o número dele consegui o convencer a fazer as aulas de boxe. Enquanto eu não conseguisse tirá-lo daquela casa ele poderia ao menos se defender.

Na manhã seguinte vou mais cedo para a academia para arrumar o lugar, aproveito e compro algumas coisas para felix tomar café da manhã.

Ele chegou na hora marcada tímido mas muito bonito, era impressionante como um ser humano poderia ser bonito daquele jeito, e os diversos pontinhos que enfeitavam seu rosto o deixavam como um verdadeiro anjo.

Ensino algumas posições e alguns poucos golpes, era difícil imaginar alguém tão fofo batendo em alguém. Ainda mais com aquelas mãos tão pequenas e delicadas que ele tinha.

- Bom dia.- beomgyu fala entrando na academia.

- Bom dia beom.

- Melhor eu ir ainda preciso ir trabalhar.- felix fala olhando para suas mãos.

- Tudo bem.- tiro as luvas de suas mãos, ele vai até o banheiro para se trocar me aproximo de beomgyu, que comia o que tinha na mesa.

- Ele é seu namorado prof?

- Não, só um aluno como você.

- Pensei que aqui só tinha aula para as crianças.

- E um caso especial.

Beomgyu parece alheio ao que eu digo e continua comendo, pego um dos cupcakes decorados esperando por felix.

- Um presente pela primeira aula.- falo estendendo o bolinho em sua direção.

- Obrigado hyunjin.

- Não precisa agradecer, te vejo amanhã.

- Sim.- ele fala antes de se despedir, fico na porta o olhando até ele sumir de vista.

- Quem é ele?

- Porra chan que susto!

- Vai pode ir abrindo a boca, quem é o gatinho.

Entro para dentro da academia com meu amigo me seguindo, mas o ignoro totalmente só pensando que no dia seguinte eu o veria novamente.

My salvation •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora