19

826 133 82
                                    

Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin

Eu não me sentia totalmente satisfeito de ter levado beomgyu de volta para sua casa, e felix ao meu lado parecia sentir o mesmo já que tinha um enorme bico nos lábios.

Manobro o carro entrando na pista que nos levaria para o aeroporto, tenho certeza que essa surpresa deixaria felix muito mais feliz.

- Porque estamos indo para o aeroporto?

- Tem duas pessoas importantes chegando.

Ele não diz mais nada olhando pela janela, seguro o volante com apenas uma mão com a outra seguro a sua.

- Tudo bem?

- Só estou preocupado com o beomgyu.

- Também estou amor, mas quem sabe não chamamos ele para dormir em casa novamente.

Quando fui levar beomgyu para sua casa naquele dia mais cedo, felix não quis ir apenas se despediu dele em casa com abraços e muitas lágrimas. Tenho que confessar que também me emocionei, e principalmente quando ele se despediu entrando na casa, sua mãe estava na porta e sinceramente não gostei nenhum pouco dela.

- Tá pronto?- pergunto quando estaciono o carro.

- Do que está falando?- desço do carro sorrindo.- Hyunjin!

Entramos no enorme aeroporto indo em direção ao desembarque, de acordo com o chan o voo delas já havia pousado.

- Hyun.- ele diz apertando minha mão.

Seus olhos já estavam cheios de lágrimas quando ele viu Austrália no painel de embarque, algumas pessoas passam pelo portão então felix solta minha mão e corre quando vê sua mãe e irmã. Vou atrás dele e fico observando enquanto felix as abraçava, ver ele feliz daquela maneira fazia tudo valer a pena.

- Gostou da surpresa?

Ainda chorando ele se vira em minha direção me abraçando, depois de me soltar abraço sua mãe e irmã. Felix era muito parecido com sua mãe.

- Vamos pra casa.- falo pegando as malas.

- Obrigada hyunjin.- sua mãe fala tocando meu braço.

- Não tem o que agradecer.

- Mamãe tô com fome.

- Prometo te levar pra comer em um lugar bem legal, o que acha?- digo para a garota.

- Eu quero.

Depois de guardar as malas no carro vamos em direção ao restaurante, felix segurava minha mão e não parava de sorrir um minuto sequer.

Felix

Eu sorria como um bobo observando hyunjin brincar com minha irmãzinha, eles estavam na área infantil do restaurante olhando os jogos da máquina.

- Filho.- minha mãe fala tocando meu braço.

- Oi.

- Porque não me contou o que estava acontecendo?

- Sinto muito mãe.

Eu já podia sentir a vontade de chorar, e desabo completamente quando ela me puxa me abraçando.

- Nada importa mais, eu estou aqui agora você não precisa viver mais no inferno meu amor. Mamãe tá aqui pra cuidar de você.

My salvation •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora